Versos de Tristeza

Cerca de 93268 versos de Tristeza

Mesmo se a felicidade se esquecer um pouco de você, jamais se esqueça dela.

A felicidade está na jornada e não no destino.

A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossível. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?

O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.

Acredito que cada ser humano possui um desejo inato de felicidade e que não ambiciona sofrer. Acredito que o sentido da vida consiste na experiência desta felicidade.

Mas felicidade é poder estar com quem você gosta.

Charlie Brown Jr
Música Como tudo deve ser

Só merece a felicidade que acorda todo dia disposto a encontrá-la.

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar... e não esteja só de passagem.

O segredo da felicidade consiste em sabermos gozar o que temos e perder toda a atração pelas coisas que estão além do nosso alcance.

Dependência é miséria. Independência é felicidade.

Sucesso é conseguir o que você quer, felicidade é querer o que você consegue.

A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.

A esperança é um empréstimo feito à felicidade.

Felicidade não pode ser encontrada simplesmente por esperar o melhor. Não há atalhos. Nenhuma outra pessoa, nenhuma coisa externa pode criar um estado permanente de bem-estar. Criar isso é nossa própria responsabilidade. Coisas de fora podem contribuir, guiar e inspirar, mas vida é o que fazemos dela, definitivamente. Explorar a casa interior traz entendimento. Com esse entendimento podemos criar a vida que queremos viver.

Eu Fico Triste , Sabendo de Tudo que Acontece.
Mais mesmo com isso tudo eu Continuo A Amando . Porque isso ? Porque amar uma Pessoa , que não está nem ai pra você ? ai ai ... isso é a vida . mais enfim , Um dia Deus me Ajuda a Viver Feliz sem Preocupações !

Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.

Eu não gosto de ficar triste ...
Ficar triste é chato!
Mais as vezes é preciso ...
Faz parte do ciclo do ser humano!

Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.

É triste olhar para si mesmo e perceber que você às vezes cultiva sentimentos ruins...
Todavia, só faça a colheita de sentimentos bons no arado da sua alma. O resto deixe apodrecer, secar e depois queime!
Você é humano, sente ódio, raiva, ciúmes e inveja. Não deixe esses sentimentos serem nutridos para que eles não criem vida!

"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."