Versos de Tristeza

Cerca de 91809 versos de Tristeza

A vida é uma caixinha de surpresa, não sabemos o que ela terá no outro dia.

A determinação é a chave para o sucesso, não desista no primeiro obstáculo que vier, ele deverá servir de fortalecimento para a sua conquista!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".

Inserida por DulcineiaFelicidade

Muitas vezes me questionei, será que a felicidade realmente existe? hoje cheguei a conclusão de que, para sermos felizes, é uma questão de escolha, e se você escolhe ser feliz, as coisas vão se alinhando, e o resto, a o resto o nome já diz é consequência se for para o bem, acontecerá!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

Eu prefiro ser forte é corajosa, nunca desanimar, porque eu sei que o meu Deus é comigo por onde quer que eu andar.

Inserida por DulcineiaFelicidade

Resolva-se e todo o resto se resolve sozinho...

Inserida por VampyLu

Amigos que são amigos,estão conosco todas as horas de nossa vida,Seja em horas boas ou em horas ruim .....

Inserida por DulcineiaFelicidade

Arrependa-se se você fez algo de errado e ficou, se perguntando porque eu fiz isso !! e também daquela coisa boa que você teve vontade de fazer e Não feZ!!!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

- Eu quero dizer que às vezes você tem que ir na direção de coisas que quer fugir

Inserida por PrincesaDeChocolate

A felicidade está ao seu alcance, tão perto que poderá até tocar.

Inserida por juscelino53

Eu sou tão divertida que você não daria conta!

Inserida por pensador

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Inserida por pensador

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

Às vezes a vida cobra um preço e você tem que descobrir como reagir.

Inserida por pensador

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

Nada importa aqui. É como o espaço. A vida real está suspensa.

Inserida por pensador

Sei o que é estar perdido, e você não está perdido.

Inserida por pensador

Não quero mais perder tempo ficando longe de você.

Inserida por pensador

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp