Versos de Tristeza

Cerca de 92675 versos de Tristeza

Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lágrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só pela forma de nos olhar. Meus erros não são nem pior, nem menor e nem maior que os erros dos outros.

Quem muito dá bom dia a cavalo, vive a sorrir.

Eu cansei de chorar, vou lutar pra sorrir, só pra contrariar quem torce pra nós cair.

Por a cabeça pra fora da janela, sorrir pra vida lá fora e agradecer a Deus por abrir os olhos e ainda está aqui, é a forma mais linda de começar o dia com gratidão e alegria.

Ela aprendeu a sorrir para o sol, para que as sombras caiam atrás dela... Linda do jeito que é!

Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?

Na secreta solidão do olho do jaguar, eu lembro do que vivi e de coisas que me fizeram sorrir.

Temos que regar os bons sentimentos para florir e ter motivos para sorrir.

Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.

Prefiro chorar pelo que sinto, do que sorrir fingindo.

Gosto de quem consegue me fazer sorrir sem fazer esforço. Tipo.. a tequila.

Mas só o fato dela sorrir meu mundo vira do avesso. É aquele sorriso, cara. São aqueles olhos castanhos. Ela sorri e ao mesmo tempo seus olhos sorriam juntos. Tem algo de especial naquele olhar. Na verdade tem algo especial nela por inteira. Sabe, eu sempre quis saber que diabos era o amor. Hoje eu sei o que é o amor. Ela. Ela é o amor.

Sobre saudades... É tão ruim ficar sem ver, conversar, sorrir, partilhar de momentos legais com você. Sei lá, é ruim ficar sem saber como você está. Depois que nos acostumamos à algo, é complicado se desfazer dele, mesmo que seja sem querer. A saudade, por mais que aperte, te faça chorar muitas vezes, e até mesmo querer, desesperadamente ver a pessoa, existe algo maior que te faz desistir na hora... o orgulho. Eu sou orgulhosa, você é orgulhoso. Não se dá pra matar saudade com orgulho. Pelo contrário, moço. O orgulho é que nos impedi de matar a saudade.

Se a sucessão temporal da vida não te propuser bons motivos para sorrir, invente-os.

⁠Que ninguém tire o nosso sorriso... Vamos sorrir mesmo com o coração esmagado.

⁠Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂

Minha agenda está sempre lotada: viver, sentir, chorar, sorrir, cair, brincar, ‘latir’ ocupam-me todo o tempo de minha invalidez involuntária

Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho. Não dispense a companhia de quem te faz sorrir por quase nada, você pode estar perdendo quase tudo.

Se saber, sentir saudade sem sofrer será simples saber sorrir sempre!

Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.