Versos de Tristeza

Cerca de 92911 versos de Tristeza

Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.

A Tristeza é como uma bactéria... se não cuidar ela prolifera-se!

Não sei a diferença entre tristeza e depressão.

Uma manhã, uma tristeza. Uma tarde, uma lágrima. Uma noite, uma morte.

Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.

A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.

Sábado chuvoso, tristeza, solidão,medo insano de sofrer e me perder na multidão.Cansei de ser criança para os meus pais.Cansei de ser um corpo gostoso e um rostinho ingênuo para os homens que querem sempre algo mais.Cansei do brilho falso das festas, turmas e companhias frias. Cansei de tudo, só não me cansei de você.Mas,quem é você?

Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.

Pode entrar, mas não repare na bagunça. Ainda há cacos de tristeza dentro de mim.

O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.

Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.

A sabedoria nos traz clareza e tristeza, clareza sobre o que Deus deseja e tristeza em entender um mundo cheio de ódio e dor.

E tem alguém, nesse exato momento, que poderia acabar com toda essa tua tristeza? Porque eu sou dessas que acha mais vantajoso engolir o orgulho pra ser feliz. Então, se tiver alguém, sei lá. Corre atrás. Antes que seja tarde demais. Antes que acabem como eu. Mesmo que seja errado estar com a pessoa. Errado é não sentir nada, nem que seja tristeza, acreditem. Errado é não ter ninguém no mundo capaz de mudar as coisas pra mim. E em mim. Vazio é a coisa mais errada e dolorosa do mundo.

Mesmo que isso me custe uma tristeza temporária, prometi pra mim mesmo que de agora pra frente, eu só vou gostar de quem gosta de mim!

Enquanto você encarar a tristeza como fraqueza ou desadaptação, vai tentar, a todo custo, disfarçá-la e sufocá-la, preferindo continuar a maquiar suas emoções com comportamentos aceitos socialmente. Ao invés de viver numa falsa felicidade, sofrendo silenciosamente, permita-se compreender a sua tristeza nesse período passageiro. Ficar triste não é um erro ou sinal de fraqueza, é uma necessidade que o ser humano tem de se recolher para reorganizar a sua relação consigo e com o mundo.

"A sensatez é uma escolha assim como a tristeza é uma consequência."

Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.

É estranho que seja necessário chegarmos ao extremo da tristeza para descobrirmos quem somos e o quanto Deus nos ama. É maravilhoso saber que as revelações sobre Deus se apresentam para o homem, quando este se reduz a total dependência, reconhecendo sua fraqueza e sua origem. É exatamente quando não se tem força alguma que surge a Verdadeira fonte de sustentação. É quando colocamos nossa confiança no Senhor que Ele estabelece conosco um relacionamento ímpar, fazendo-nos compreender o sentido de todas as coisas.

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.

Quem não busca na tristeza um novo recomeço, não viveu o suficiente para se deixar abalar.