Versos de Tempo

Cerca de 77144 versos de Tempo

Pessoas e sentimentos mudam o tempo todo por ai...

Inserida por willianchaves

Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.

Inserida por heitorlevinski

As marcas do tempo em nossa cútis não representa a velhice, mas tatuagens de uma vida que pode ter sido de muito trabalho

Inserida por Jaderamadi

Nem o tempo faz cicatrizar uma ausência cercada de saudade e amor presente.

Inserida por mestrearievlis

Éh! Realmente o tempo tem um poder destruidor sobre todas as coisas. Foi assim com nós dois.

Inserida por silviamariia

Quanto tempo mais, estaremos dispostos a suportar esse triste espetáculo?

Inserida por nulo

Deus está me ensinando que as melhores coisas vêm com o tempo.

Inserida por LarissaSS

Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.

Inserida por charbitten

Me transporto para o passado, te carrego para esse tempo: onde o tempo era nosso, presente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você é ao mesmo tempo um veneno e um antídoto para o meu coração.

Inserida por charbitten

Para falar com Deus não preciso marcar tempo Geovar me esculta mesmo no Zuar dos ventos ou gloria

Inserida por mariadefatima1

Que pela imensidão do espaço, Vagando pelo tempo... tentemos apenas compreender como Funciona o cosmos

Inserida por SirDavi

Nunca, jamais, ter medo ou se sentir culpado por ter tempo para você, sua família, sua casa. Você tem que se colocar em primeiro lugar, às vezes, a fim de, em seguida, dar o seu melhor para os outros.

Inserida por FilipiPancheri

Houve um tempo que no campo de trigo, havia alguns joios misturados. Hoje há um campo de joio, onde procurando você encontra alguns trigos que ali ainda resistem...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Com todo respeito sou do tempo em que o Band Aid, fixava mais na pele... Ah! E o durex também...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não preocupes O Tempo mostra Quem E Quem,É Melhor Calar Durante a tempestade e fala quando Chegar A Calma.

Inserida por marceloKazuto

A cada dia que passa, pensar, virou uma arte escassa...O tempo vai ceifando os momentos íntimos do eu, e a vida coletiva impõe suas ideias sem sequer perguntar se lhe foi perguntado. O cotidiano acaba minando o prazer de uma massa avassaladora que desgastada pelo que nunca se gastou, procria uma prole de dantesca mimese

Inserida por DaviSousa

Parou de falar comigo pensando que eu ia correr atrás? Perda de tempo.

Inserida por LarissaSS

Saborear o fruto que te traz a alma, para que tu não tenhas tempo de comer o proibido.

Inserida por Antoniel007

Somente o tempo descreverá o quão insignificantes nos tornamos na instrumentalização, de escusos interesses. (taw ranon)

Inserida por TawRanon