Versos de Tempo

Cerca de 76480 versos de Tempo

A verdade é como o sol forte, que bate na nossa cara, nada a esconde por muito tempo, nuvens de mentiras não podem destruí-la, há momentos que desistimos de lutar por ela, mas o tempo certo tem piedade, ele pede ajuda do vento que, com sua misericórdia a sopra para direção certa, e no caminho ela é descoberta.

O tempo e a maior prova de defesa ou acusação!

Esperar pelo tempo de Deus é simplesmente a melhor coisa a se fazer, mas a diferença deve ser feita depois que o presente chegar, o valor deve ser mostrado se não o presente será tirado.

O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, ao mesmo tempo, é a mais humilde que se possa imaginar.

Mahatma Gandhi
GANDHI, M. Young India - Journal Volume Number 7, Issue 32, Page 272 (6 August 1925)

O negócio é frenético e o tempo é efêmero...

Era uma questão de sorte, eu fiz ser questão de tempo.

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Um dia a gente descobre que dinheiro não é tudo, a verdadeira riqueza é o tempo.

"SE TEUS PAIS NÃO LHE DÃO TUDO, AGRADEÇA - OS, COM O TEMPO VOCÊ VAI ENTENDER O QUANTO ELES TE AMAM"

O tempo, que frequentemente voa como um pássaro, arrasta-se outras vezes que nem uma tartaruga; mas, nunca parece tão agradável como quando não sabemos se ele anda rápido ou devagar!

Faça o que tem que ser feito, Se certo ou errado, só o tempo vai dizer.

Não perca tempo com coisas inúteis ou com pessoas insignificantes que não te acrescentam em nada, pois a vida é curta aproveite-a do melhor jeito com as melhores pessoas.!

Ah,tempo,tempo,seja dessa vez meu amigo,passe depressa até que esteja com o meu amor,depois me esqueça nos braços dela!

É engraçado o modo como você consegue sempre estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe… O quanto você sabe me confundir, e deixar tudo tão claro, o quanto você me faz chorar e muitas vezes também me faz sorrir, é ridículo o quanto você me faz pensar em você, e do mesmo jeito faz de tudo para eu te esquecer, o quanto eu digo que te odeio e o quanto meu coração continua gritando que te ama, o quanto minhas palavras são inversas a o que eu sinto, o quanto minhas atitudes nunca me denunciam, o quanto você insiste em provocar sabendo que acima de tudo quando isso acabar irei me magoar… É engraçado o quanto eu finjo saber das coisas que na verdade sei que nunca irei entender. É engraçado o quanto você finge não entender nada, mas na verdade você sempre entendeu…

Nada fora de nós vai conseguir nos trazer satisfação, exceto por um tempo e de modo superficial. Mas talvez precisemos passar por muitas decepções antes de perceber a verdade !

A gente senta-se ao órgão ao mesmo tempo que milhares de outros, mas não sente as mesmas coisas néscias que sentem êsses outros, que permanecem com ambos os pés pregados à terra e lançam um olhar horizontal e fixo às paredes vazias que têm à sua frente. A gente faz o mesmo, também, de princípio. Um belo dia, no entanto, um pensamento estranho nos perturba, e tudo, então, surge claro como o dia. O homem não deve apenas olhar fito ante si, senão para cima também.

Você com esse sorriso e bom humor o tempo todo não me engana, é baixinha das bravas que eu sei.

Desviar tempo e energia para considerar os comentários de terceiros é derrota.

Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.

Que o chronos (tempo do relógio, sequencial) finalmente ceda ao kairos (tempo em que algo especial acontece - uma epifania) e que as lágrimas e incertezas encontrem porto, cais.