Versos de Tempo
A vida é dura e em qualquer tempo nos exige a coragem necessária para romper os traumas, quedas, feridas e paralisias. Avisa é tutora e quando menos se espera, nos ensina que aqui chegamos sem nada e assim partiremos, mas para os que ficam temos a oportunidade de deixarmos como herança mais que bens, um legado. Não somos o que a vida impõe, somos o resultado que impomos a toda condição por ela nos dada. Viva intensamente, e não apenas viva. Então viva a vida, bem vivida!
"Ninguém escapa das rugas do tempo...Mas, a alegria e a felicidade só vem se conseguir apagar as rugas da alma."
Quando eu for embora, não adianta se arrepender. Eu passei muito tempo esperando por você. Já parti uma vez e agora, quando eu deixar esse lugar, será para sempre.
Durante muito tempo em minha vida eu fui translúcida.Tudo que chegava me atravessava, cortava, sangrava, deixava um rastro de dor na minha alma. Com o tempo fui aprendendo a brindar-me e, hoje pouca coisa me atinge; não permito mais que me aborreçam, que me entristeçam, que me machuquem, que roubem a minha paz e tirem o meu sossego.
O tempo é precioso, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último, aproveite os momentos com seus familiares, amigos e colegas. O dia mais importante é hoje, o melhor momento é agora, talvez depois ou amanhã seja muito tarde. Hoje e agora são os melhores momentos para buscar à Cristo.
Houve um tempo em que acreditava que jamais iria suportar certos a conhecimentos, hoje em dia, não entendo como pude me preocupar tanto.
A transparência das gotas de chuva me lembram sua sinceridade, me encantam igual. O tempo fechado me faz lembrar do seu mau humor, começa chuviscando e depois engrossa. Oh, moreno temporal. Nesse frio eu queria estar enrolada nos seus braços, você é o meu casulo. Mas não me deixa voar quando o sol aparecer, cuida de mim. Na tempestade eu me molho por ti, no calor, eu reclamo com você.
Vou sumir por um tempo. Prometo voltar com o mundo inteiro. Não Entendo se é tão fácil ser eu por que apenas eu consigo esse feito?. Vários defeito não tenho orgulho o bastante para me orgulhar,mas espero que ser orgulhe ao me mergulhar de cabeça em tantos objetivos substantivos palavras que defini um ser. No dicionario nem achei meu nome escrito descrito como algo indescritível o quando importante você é? capaz de nunca recebeu uma carta a manuscrito escrita não é mesma sensação digitada parece ser fake, postei no face. escrevi a lápis minha mensagem, vai demora para recebe,pois, no mundo que vivo o grafite é escasso caso perdi serei seu caso encontrado.
Pois é ... Deus faz as coisas certinhas , tudo no seu devido tempo , nós é que as vezes queremos encurtar os caminhos . A vida vai acontecendo aos poucos e tem que ser assim , senão perde a graça .
O tempo passa e a gente aprende que a pressa para alcançar um objetivo não é tão eficaz quanto a perseverança e a capacitação.
"A oração é a porta pela qual podemos contemplar o nosso futuro e, ao mesmo tempo, é o caminho que nos conduz a ele."
A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.
Se você se entregou por completo, dedicou parte do seu tempo, deu todo o seu amor e carinho, fez tudo o que estava ao seu alcance, mas mesmo assim não foi suficiente para que a pessoa ficasse, não é sobre você e sim, sobre o outro. Precisamos entender que algumas relações chegam ao fim ainda que desejemos que elas durem para sempre. Se for necessário partir, deixe ir.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
