Versos de Tempo

Cerca de 76094 versos de Tempo

O tempo é a única coisa que ninguém domina.

⁠Estou correndo intensamente nos corredores infinitos da neutralidade, buscando encontrar uma porta que me deixe ficar um pouco mais de tempo, do lado de dentro, dentro de mim, fora do vazio que me preenche, afogando a minha existência, me provocando a correr, atrás de portas, que me deixem entrar, só um pouco mais, antes de ser consumido novamente.

⁠O tempo não desfaz, transporta. Ele não apaga nossas vivências nem dissolve as emoções que nos moldaram; ao contrário, carrega tudo consigo, depositando em nós a essência de cada instante.

⁠Primeiro, tem que resolver o que está do lado dentro. Do contrário, tudo será uma perda de energia e tempo.

⁠Orixá não é surdo, se Ele está em silêncio é porque está trabalhando. Aquiete o seu coração!

Ela sabe que, por um tempo, foram felizes de verdade.

⁠Existe somente um tempo para ser feliz: o tempo presente, que se renova cotidianamente.

⁠O tempo modifíca todas as coisas; e em alguns casos, como uma folha seca ao vento, ele as desfaz.

⁠Encontros, desencontros.. Não podemos deixar que os dissabores sejam a tônica das nossas vidas.. É preciso ser forte, ter foco, determinação. Tudo tem seu tempo e seu momento, levanta a poeira e vai.

⁠Cantar vitória antes do tempo é procurar desafinar diante da derrota

⁠Que oração neste momento. É mais necessária, mais importante? Pois nossas necessidades são muitas! Mais do que o tempo, o momento e sua necessidade dedicada a oração, o mais importante é o amor e a consequência desse amor, colocado na hora da ação.

⁠"Nunca se sabe quando será a última vez que você vê uma pessoa que ama, se esses últimos acontecimentos me ensinaram alguma coisa, foi nunca desperdiçar momentos importantes ou ficar com medo de dizer certas palavras. Se você ama alguém, diga de uma vez o tempo passa num piscar de olhos, quando você vê está perdendo alguém importante. O medo te dá as desculpas que você deseja para não dizer as coisas que sabe que deveria. Não podemos deixar esse medo nos segurar, só vivemos uma vez, e somente eu posso escrever a história da minha vida, então não vou desperdiçar essa chance."

⁠Há nestes tempos e já houve em outros, muitos desastres totalmente naturais, onde grande parte foram ocasionados por conta de seu processo e de sua transformação inerente, e que de certa forma são muito difíceis de serem evitados. No entanto, há muitos outros que são causados e/ou potencializados pelo próprio ser humano, que poderiam simplesmente serem evitados, pois existe uma fonte não natural causadora, e nestes casos a sua ocorrência é influenciada pela ganância, insensibilidade, irracionalidade. Onde está a consciência humana nestes fatos.

⁠Vivemos tempos difíceis, onde a mediocridade se tornou qualidade.

⁠As pessoas vêm e vão, até se demorarem num limbo entre a memória e a imaginação.

Ganhou-me pelo valor, e me perdeu pelo desvalor.⁠

⁠A sua visão sobre as coisas tem um poder de transformar.

⁠Para tudo, há um tempo de acontecer; o atropelamos com nossa pressa de chegar.

O tempo não recupera o tempo que se foi.⁠

Os adeptos do planejamento têm o prazo e a última hora como aliados, exímios facilitadores de tarefas que os permitem enxergar além do alcance dos olhos

Inserida por ALISON2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp