Versos de Sorte

Cerca de 5347 versos de Sorte

Pessoas brigam hoje que algo que não vale a pena. No futuro sorte vai ser respirar.

Inserida por EdersonSouza

A sorte nasce do principal revés do bom jogador!

Inserida por halissoncaleffi

O criminoso do colarinho branco é um canalha que merecia pior sorte.

Inserida por josecoutinho

Se você achar que o amanhã será melhor então viverá dependente da sorte, pois o melhor é feito no hoje.

Inserida por sHM

É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!

Inserida por NatalyCelina

Sorte humana que os olhos não salivam. Sorte humana, que os olhos não salivam.

Inserida por luiselza

O dinheiro engrandece o homem, e a mulher. Mas é uma falta de sorte a sua o fato de eu não ser capitalista.

Inserida por Joice88

Pra tua sorte ou azar, eu não desisto fácil do que quero.

Inserida por Joice88

Dizem que só tem sorte quem acredita nela... acho que por isso nunca me dou bem de verdade.

Inserida por vitorleyva

Quem tem fé, não precisa de sorte.

Inserida por corrupt-boy

A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.

Inserida por luiselza

Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.

Inserida por Norisk

A sorte de ter não é da mesma família da conquista do ser.

Inserida por danielpolcaro

Não chame de sorte as coisas boas e sem explicação que acontecem com você, chame de esperança, essa energia que te move e que não te deixa desistir de viver, é a sua esperança e a dos teus queridos que transforma e adapta o mundo ao teu alcance, é a esperança que te faz capaz de vencer, nunca, nunca mesmo perca a esperança, porque muita gente tem esperança em você.

Inserida por lucasbritosouza

Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.

Inserida por cezarfruhaufs

Muitos dizem que eu sou homem de sorte !!!!"Eu respondo é por que no meu jardim tem trevo de quatro folhas

Inserida por rapper

Não precisamos de sorte, quando temos FÉ.

Inserida por ianecruz

A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.

Inserida por KEBS

- Com Sorte você atravessa a rua, Com Fé você atravessa o Mundo.

Inserida por MatheusBhang

STATUS: vivendo o agora, pois a vida é curta e o tempo é sorte!

Inserida por soniachacon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp