Versos de Sonhos
Com régua e compasso desenhei um castelo, mas só à mão livre consegui dar vida à construção, desenhando uma princesa; uma lágrima caiu sob seu coração; no portal surgiu um nome: EMOÇÃO.
Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.
Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.
Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.
A vida me dá algumas rasteiras, mas apresenta também o calor do sol, a sombra da árvore, o aroma das flores, o sabor dos frutos e o carinho da mulher amada; isso me dá forças para todo dia abrir a janela e colocar a cara ao vento.
É num coração cheio de fé, que brota a esperanças. É com o coração cheio de esperança que realizamos sonhos.
A primeira ideia do censor não é o direcionamento da obra ao público e sim combater aspectos que evidenciam sua pequenez.
