Versos de Sonhos
Somos diferentes. Nossas experiências de vida são diferentes. Nossas histórias e sonhos são diferentes. E, mais, estamos em movimento!
Você é muito pequeno e limitado para esta ao meu lado, meus sonhos e vontades merece alguém mais ousado.
Você me conhece de seus sonhos, de outras gerações .Fui transportada de um solitário paraíso para sua presença!
O amor é a essência da vida, que se espalha e se ajunta na caída dos sonhos pra toda vida que se recuperará das chamas do seu próprio desejo!...
Comodismo e o que lhe faz deixar de lutar por seus sonhos e se contentar apenas com o necessário para continuar sonhando.
Em uma sociedade sem metas e sem sonhos como a que vivemos , a ansiedade se instala e animaliza as pessoas , fazendo uma inversão de valores ,tornando seres humanos em produtos vazios de espíritos e cheios de vaidades infantis,Vivemos em uma época senhores e senhoras , que privilegia o corpo e ridiculariza o espirito.
O céu está para todos, mas é para poucos. Tem pessoas que falam de sonhos e não sonham... Falam de amor e não amam....gostam de receber, mas não doam muito pela secura de seus corações.
Se para atingir seus sonhos você passa por cima dos outros, na verdade você está tendo um desastroso pesadelo.
Corra atrás dos seus sonhos, mas se o seu sonho for um homem ou uma mulher, tome muito cuidado porque este sonho pode se transformar no seu grande pesadelo.
O valor que você se dá, as pessoas darão a você! Se você não acredita nos seus sonhos, quem vai acreditar?
Se você não quer realizar seus sonhos é problema seu. Agora, não queira me impedir de realizar os meus.
Desde que me entendi por gente, criei fantasias, sonhos, tracei metas, objetivos, ai vem você e faz eu mudar absolutamente tudo.
