Versos de Sonhos

Cerca de 27877 versos de Sonhos

Essa noite eu sonhei que todos os meus sonhos se realizavam.
Acordei pronto pra me esforçar e fazer com que eles realmente se realizem

Inserida por renantamba

SONHOS

Em todos os momentos
Todos os segundos
São feitas imagens
Construímos sonhos
Na dura realidade
Tentando ser
O que não se é

Inserida por ValeriaPintofrases

Muitas vezes tudo que você sonhou,começa a se destruir.
Então você se lembra de tudo que fez pra chegar até aqui...
sonhar,viver
acreditar em si e lutar,por que tudo parece não funcionar?.
Não ha o amanha
se hoje não terminar...
Muitas vezes o sacrifício não é reconhecido.

Eu tentei fazer tudo dar certo
mas essa é a minha ultima tentativa de viver(mas não sei se terei forças pra lutar ate morrer)
tentei viver.
Essa é minha ultima tentativa de realmente viver...

Inserida por Jungeranderson

Carnival.

E nesta existência canibal,
Devoramos sonhos alheios,
Alheios aos nossos sonhos.

Inserida por FrancismarPLeal

⁠Todo mundo tem um sonho, eu tenho, você também tem um sonho, seja um sonho de comprar algo novo ou sonho para a sua vida.
Mas você já parou para pensar como conquistar aquele sonho? Já traçou um caminho de como chegar ao seu sonho? Se você acha que seu sonho vai cair do céu você está muito enganado. Por que para nós conquistar nossos sonhos precisamos lutar para conquista-los.
O caminho pode ser muito difícil, mas se você realmente deseja aquele sonho você não desistir, por isso, não desista dos seus sonhos por mais que seja demorado o processo de realização de um sonho você vai conseguir tendo persistência, força, coragem e fé.
Então não desista dos seus sonhos tudo é possível se você tiver persistência, por que a persistência realiza o impossível.

Inserida por guiih_diiaas

A verdadeira fé é aquela que te move
para realizar sonhos...

Inserida por eliana_oliveira_3

Quando você acredita em sonhos ele
se torna realidade para você!

Inserida por eliana_oliveira_3

Cada pensamento que você alimenta, ele trabalha
na construção dealgo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠CONSTRUINDO SONHOS

Construir sonhos exige estratégias militar.
Construa-os longe dos olhares do inimigo

⁠todos estão se afastando de mim minha melhor amiga está me ignorando eu estou chateada pois as pessoas que eu mais amo vai pro exército e isso me deixa triste mas eles disseram pra mim seguir em frente é não desistir um deles disse todos nós temos sonhos mas não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos outro disse o céu tem milhares de estrelas ele não precisa de mais uma

Eu aprendi com ele que mesmo chateado (a) agente não precisa desistir e vá atrás dos seus sonhos antes que seja tarde antes que ele se torna apenas um sonho

Inserida por anaflaviaarmy2025

⁠Os sonhos nos leva aonde queremos ir.
É exatamente assim que acontece quando queremos realizar algo na vida, seja ele material ou espiritual. Todos os nossos sonhos podem se realizar, caso tenha a absoluta conexão com os nossos desejos. E ter o prazer dentro desta realização é a concretização de uma missão cumprida. Esta é a razão absoluta de viver todos os dias, mesmo naqueles dias nublados. Porque se existe realidade no universo, o sol sempre irá brilhar depois das nuvens cinzentas e das chuvas.

Inserida por elianaoliveira

⁠Você pode ir muito além
Acreditando nos sonhos que se tem
Basta só acreditar
Que podemos realizar
Deus está sempre do nosso lado
Guiando todos nossos passos

- Neto Coutinho

Inserida por NetoCoutinho

⁠Há futuro, sim

Tento driblar
a inércia do tempo.
Um cantinho no mundo estou a procurar.
No melhor cantinho que existe, minha alma quero pousar.
O dia desponta já, o sol abre seu melhor sorriso ao chegar.
Minha solidão pra bem longe acaba de mandar.
Uma definição de um caminho alegre se apresenta.
O desconhecido no vendaval se dispersa.
O calor do sol mais e mais me envolve...
A alegria ao mundo todo devolve.
Amarro com fios de ouro esse momento.
O que de futuro me resta?
Que flores à minha alegria a vida empresta?
Harmonia enche meus dias
O encanto, como o vento, pra bem longe leva toda a dor, tristezas e agonias.
Penetro caminhos secretos.
Se são curvos ou se são retos...
Não tem importância não.
Consegui ter de volta em minhas mãos...
da minha vida o timão.
Sigo o curso, persigo os sonhos que não, não sonho em vão.

Inserida por RosangelaCalza

"Sonhos, não são apenas sonhos,
como falou o poeta...
No surgir e apagar de uma estrêla
eles bem podem se realizar..."
Haredita Angel
16.05.14

Inserida por HareditaAngel

O que não podemos é ficar reclamando o que passou, tal atitude faz com que novas oportunidades no momento se vá sem que percebamos, almejamos dias melhores e até projetamos, mas como podemos querer planejar o futuro se não observamos o presente.

⁠O dia de meu nascimento, o dia de hoje e os dias que ainda virão... Qualquer que seja o dia, ele é precioso.

⁠Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.

⁠Muitas vezes me perguntei quando foi que meu irmão e eu seguimos por caminhos diferentes. Fomos feridos pelos mesmos corações. Consolados pelas mesmas canções de ninar...

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

⁠As fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.

Inserida por pensador

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal