Versos de Sonhos

Cerca de 28650 versos de Sonhos

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞

Somos como artistas que expressam suas paixões, medos, sonhos e desejos mais profundos por meio da essência viva de uma misteriosa tela quântica. Entretanto, contrariamente a uma tela convencional de pintura que existe apenas em um lugar em um dado momento, nossa tela é feita da mesma coisa que constitui todas as coisas — está em toda parte e sempre se encontra presente.

A história da ciência, como a de todas as ideias humanas, é uma história de sonhos irresponsáveis, obstáculos e erros. No entanto, a ciência é uma das poucas atividades humanas – talvez a única – em que os erros são criticados de forma sistemática e muitas vezes, ao longo do tempo, corrigidos

Mas penso que a vida seria muito chata sem os sonhos, mesmo aqueles que sonhamos acordados.

Fazemos nossos sonhos e também nossos pesadelos, não somos a história, mas ela dirá quem somos ou que fomos.

Pendurei todos os meus sonhos no coração de Deus.

"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".

⁠"Nunca é tarde para perseguir seus sonhos e alcançar grandes conquistas. A idade traz sabedoria e experiência, use-as como sua vantagem."

Sonhos é tudo tão perfeito,mas realidade eu aprendo tudo que quero ser e não ser.

Quando sua vida se transforma em um pesadelo, você reza para que seus sonhos o levem a outro lugar.

Nada é exatamente como parece. Nem na vida, nem nos sonhos.

A disciplina nos leva a realizar metas, objetivos e sonhos!

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

A maturidade seleciona os sonhos

Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!

Sonhos não realizados são como lagartas que não viram borboletas.

Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.

Gosto de gente que quebra as regras, que muda os sonhos, muda o cabelo, joga fora as vezes rabiscos antigos. Gosto de gente que não tem medo, alias coragem pra tudo, que arrisca, ultrapassa os limites corre riscos, essa gente que os outros acham "loucos". Gente teimosa e persistente que abala geral, quebra os muros da a cara á tapa, e que sai de qualquer situação como se nada estivesse acontecido, que faz de qualquer lugar sua casa, de qualquer ambiente o seu sossego, gente que vive seja como for, gente que não é fazida, que não implica com comida, com hora, com lugar, com a música, mas que vive as músicas que ama. Quando no fim não temos muito tempo pra nada, porque não ser um pouco mais flexível com tudo!

Muitos jovens pensam que o sonho acontece de uma hora para outra, e não é bem assim. Sonhos são construídos.