Versos de Sonhos

Cerca de 28267 versos de Sonhos

Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.

É preciso coragem para lembrar que este é um mundo onde nossos sonhos podem se tornar realidade.

Nessa vida, temos mesmo é que seguir nossos sonhos. Senão só estaremos perdendo tempo.

David Walliams
Vovó vigarista

A disciplina nos leva a realizar metas, objetivos e sonhos!

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

A vida é passageira morra com memórias, não com sonhos.

" Não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos, ele não sabe do que você é capaz...

Melhor que sonhar acordado são as realizações dos sonhos sonhados nas noites perdidas.

Sonhos não realizados são como lagartas que não viram borboletas.

Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.

Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

Quando sua vida se transforma em um pesadelo, você reza para que seus sonhos o levem a outro lugar.

"O escritor é a ponte que liga os sonhadores insaciáveis ao inestimável mundo dos sonhos"

"Somos feitos de sonhos, a realidade é só um susto."

❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞

Nada é exatamente como parece. Nem na vida, nem nos sonhos.

A maturidade seleciona os sonhos

Siga seu coração e viva seus sonhos !

Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.