Versos de Silêncio
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
O melhor de cada dia é estar tranquilo, em paz, em silêncio, descobrindo que não há solidão quando se ama, que o silêncio edifica, ensina, corrige, educa a quem tem o próprio amor.
A pessoa que luta em silêncio faz jus a sua vitória e conquistas sem domostar vaidade, afinal aquele vive aparecendo exibindo sua coroa agindo igual galinha são fáceis de serem abatidos por sua vaidade.
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
O resumo é a porta aberta ou fechada quando vem o silêncio e a meditação, então a reflexão mostram os pontos negativos positivos de uma vida vivida.
Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.
Na solidão o silêncio ouve o pensamento passado esquecido no barulho apressado, ressuscitar o suspiro suave por acalanto próprio, é na solidão onde o silêncio da alma grita de alegria e felicidade onde ninguém responde, é confortável na solidão o silêncio cantar uma canção de alma leve paz onde o silêncio ouve a própria voz.
Na face oculta do ocultismo, os segredos permanecem em silêncio, nem mesmo o oculto ousa revelá-los.
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
Um confronto está sendo questionado na sociedade porém poucos entendem, é no silêncio que o pensador realiza milagres.
Quem se cura no próprio silêncio não tem nada a temer, o aprendizado é para sempre nem a cicatriz será visível.
No recanto esquecido lá onde a estrada termina, mora o silêncio na mente feliz onde ninguém confronta a paz.
Fique no silêncio ele é um livramento, agradece peles portas fechadas não espere aplausos da multidão.
