Versos de Sentimentos
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Fidelidade é o coração transbordando sentimentos verdadeiros e a cumplicidade se torna a alma do caminho que escolhemos para trilhar em direção à felicidade;
uma simples expressão pode ter tantos significados quantos sentimentos vc conhece e de quanto vc me conhece.
Então.O que seria o Amor? Só uma onda de ações e sentimentos correspondentes? Ou o Amor não é complexo em si, e necessita de outros sentimentos para se completar? Quais os fatores que levam um casal que se amam a romperem sua história de amor? Essas são perguntas feitas por mim, e por muitas pessoas que já passaram por algo igual, isso nos deixa confuso, é desajeitado, Nos faz querer entender algo abstrato, algo que só é sentido, mas que não tem sentido,. Mas eu quero encontrar um sentido, uma Razão que possa me deixar tranquilo’
Ja tentei esconder os sentimentos,mais não consigo disfarça , coração quando te ver , é impossível de controla!
Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.
Há sempre uma voz que grita ao pé do meu ouvido palavras indecifráveis, sentimentos desconhecidos...há sempre uma voz !
Eu tbm acho que o dinheiro compra tudo que com ele se paga. Mas os sentimentos bons, os relacionamentos sinceros, os relacionamentos entre pais e filhos, os amigos mais chegados que irmãos... Esses a gente constrói ao longo da vida, e nada tem a ver com um papel, com o dinheiro. Me lembro que o cantor multimilionário Freddie Mercury, certa vez, disse: posso comprar qualquer coisa, posso comprar o que eu quiser. Mas não posso comprar uma boa relação com o meu pai. ;)
Algumas pessoas mantém os seus sentimentos pra si, porque elas estão cansadas de doar seu coração para pessoas erradas.
Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viver e Amar
- A Felicidade está nas Coisas Simples
- Tudo é nada e nada é tudo
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos