Versos de Sentimentos

Cerca de 20485 versos de Sentimentos

Dizem que tudo tem fim, mas não é bem assim. Há sentimentos que não tem fim. Sentimentos verdadeiros. Sentimentos de alma.

⁠Busque se inspirar naquilo que existe de melhor no mundo, que são as pessoas felizes, os sentimentos verdadeiros e, o amor.

O dilema dos ouriços, por mais raso que possa ser, é que, quando a gente se fecha podemos machucar os outros, mas quando nos abrimos acabamos nos machucando.

Inserida por Pedro_machado

A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.

Inserida por sharlysjardim

Não expresse seus sentimentos através dos objetos, eles por si só não dizem nada.

Inserida por angelapensador

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

Este é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.

Inserida por pensador

É complicado, todavia eu te amo.

Inserida por EscritorErickpereira

Ninguém sabe como você se sente , ninguém consegue se colocar no seu lugar , ninguém imagina te ver chorar... Ninguém sabe que você chora!

Inserida por BarbaraDamuani

São os sentimentos que você alimenta que se tornam fortes, sejam eles bons, sejam eles ruins. Portanto, deixe que os sentimentos negativos morram de fome.

Inserida por gladiadorletrado

⁠Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!

Inserida por guiih_diiaas

⁠Poesia é o silêncio da alma traduzido em letras pelo coração do poeta com a sua caneta cheia de tintas líricas e de sentimentos.

Inserida por neusamarilda

⁠Não existe disfarce na linguagem não verbal para o olhar, eles nunca mentem.

Inserida por bruno_alves_10

⁠Vamos florir, bons sentimentos, boas atitudes. Esses sentimentos irão refletir em nossas vidas e nas vidas das pessoas a nossa volta.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Ainda bem que existe o amanhã. Outras oportunidades...outras conquistas...outras pessoas...outros sentimentos.

Inserida por clacrita

⁠Todos os seres humanos são iguais, tem um único sangue vermelho mas a alma de cada um é tingida pela vida pelas cores de seus sentimentos.

Inserida por ricardovbarradas

Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.

Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.

Motivação!... Superação!... Revolta!... Vingança!... Fé!... Amor!... Sentimentos e sensações que me sufoca, me alivia, domina meu ser, meu ver, meu viver!!! Meu comodismo não se ilude com o seu conformismo.

Vivemos em um mundo onde dinheiro vale mais que sentimentos, e beleza é mais importante que caráter. Até quando vamos colocar essas coisas fúteis em 1º lugar?! Sera que não percebemos que palavras sem atitudes só são poeiras jogadas ao vento?! Não adiante somente DIZER, é necessário FAZER valer o que se fala!