Versos de Saudades
Isto só sobrevive porque você o alimenta com o seu interior. Esqueça do passado e ele não te corroerá no presente.
Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.
Eu sinto que nada apaga as lembranças que vivemos, não adianta iludir o coração, achando que a dor vai passar.
Eu vou tentando guardar a dor em um lugar escondidinho, onde ela me permita sorrir, onde seja possível falar de um amor sem transbordar em lágrimas.
As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.
O tempo parece que não passou, parece que foi ontem que você partiu e nos deixou. Você sempre foi o nosso alicerce, o nosso tesouro precioso, o nosso porto seguro. Saudades de todos os momentos que passamos juntas, da sua música que hoje mesmo ouvi "Epitáfio - Titãs". Mas, tenho certeza que um dia iremos nos encontrar. Sei que você está sempre olhando por nós. Te amamos muito minha mãe querida, minha rosa perfumada.
" Por que você não vem e espanta essa nevoa do meu coração, traz de volta aquela luz de amor que um dia existiu em mim, Ka <3 minha paixão..."
E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.
Meu silêncio não significa resignação, nem esquecimento, nem fraqueza. Por detrás deste meu sorriso tímido e melancólico, e da tristeza em meus olhos, existe uma pessoa que sabe que o tempo tem que passar.
...Minha vontade agora é largar tudo, e tentar encontrá-lo. Dizer a você que o meu coração,já não suporta tamanha saudade. Tentar ao menos abraçá-lo, mesmo que seja por alguns instantes. É tão triste estar aqui, longe de você, sem nenhuma notícia. Ah, como eu gostaria de estar ao teu lado...Mesmo que eu não diga nada, só saber como você está...Meus sentimentos estão confusos, mas uma coisa é certa...Sinto saudades!
Lembra quando éramos inseparáveis? Você esqueceu, mas eu não. Tua saudade é mais forte que tudo, tuas lembranças a razão de minhas lágrimas.
Saudade dos tempos, dos velhos momentos, aproveite cada momento, pois nada se repete da mesma forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp