Versos de Saudades

Cerca de 7552 versos de Saudades

Só Valorizamos Quando Perdemos!

Inserida por CleaneLima

Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.

Inserida por Evandro1

E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.

Inserida por jailsonpsjunior

Uma homenagem a minha saudade.... sem mais tristeza é certo, mas... com alegria sob medida; Algumas respostas insólitas e seja talvez pelo excesso, ou pela falta de qualidade em minhas indagações enfim... É a vida que segue e que devo segui-la.

Inserida por JulioRamos

Que me desculpe o ROBERTO, mas adianta sim tentar te esquecer...é uma bela desculpa pra encher a cara...

Inserida por jotafaziolato

Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.

Inserida por jotafaziolato

Lembra quando éramos inseparáveis? Você esqueceu, mas eu não. Tua saudade é mais forte que tudo, tuas lembranças a razão de minhas lágrimas.

Inserida por Savagegardem

Saudade é que nem abraço, quanto maior mais apertado.

Inserida por MateusGodoy

A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.

Inserida por gabrielconsantos

Tem pessoas que passam em nossas vidas, e nunca mais a gente lembra dessa passagens, mas tem pessoas que passam que mesmo partindo a gente fica olhando para traz com uma grande vontade que elas ficam, uma vontade de dizer: ainda é cedo!.

Inserida por paulosantos7303

Se eu soubesse te dizer dessa saudade, diria nos mínimos detalhes o que se passa aqui dentro, diria que aqui do lado avesso o ar é comprimido, é rarefeito, feito esse sentimento que me invade, e numa nuvem de saudade me atravanca e da nó dentro do peito, que nunca escalou qualquer montanha, mas sabe "bem" as artimanhas dolorosas do rarefeito, do que desfeito nunca foi, nem nunca ficou feito... Ah! Se eu soubesse descrever todo efeito ...

Inserida por LUCIENEMARINHO

O sol lambeu a manhã trazendo apenas a saudade do dia que desprende de mim...

Inserida por suzanamartins

E a saudade tomou conta do espaço que o amor ocupava em meu coração.

Inserida por TassioNunes

Sabe quando bate aquela vontade de voltar no tempo; aquele desejo de reviver tardes, sorrisos...aquela loucura que arrepia: ouvir aquele riso, se perder num olhar, numa frase...trocar músicas, mensagens...pois é, vez em quando volto, mudo o tempo: vou ao passado ! Trago lugares por onde já fui, fomos...vivo lembranças, mato saudades. É lá pra trás que estão meus melhores momentos, minhas maiores emoções ! Vem aquele cheiro, ouço aquela voz...uma canção toca meus ouvidos: " ..eu não ligo eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver..." pois é, se torna quase insuportável o desejo, a vontade de viver tudo outra vez !

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez o ontem fosse o que hoje tanto procuravas...

Inserida por mc-carrasco

Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.

Inserida por Ivania_D_Farias

Que Deus conforte todos os corações dilacerados pela dor nesse momento,onde não há perdas mas saudades,onde a vida não acaba mais recomeça em outro lugar mais perto de Deus,que todos acreditem que morrer não é o fim é o recomeço de uma nova vida,uma nova historia,uma nova etapa,uma nova missão mas em outro lugar mais além.

Inserida por IvaniaDFarias

“Fico triste toda vez que preciso de algo que ainda não inventaram. Como daquela vez que procurei por uma máquina do tempo para voltar até aquele exato momento do nosso último abraço e dar mais um abraço e falar tudo o que não falei, quando pensei que aquele não seria o último abraço.”

Inserida por Epifaniasurbanas

E no silêncio da noite, quando as estrelas sorriem para mim, eu lembro de você.

Inserida por LoislanFernandes

Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.

Inserida por Hamohhamed