Versos de Saudades

Cerca de 7547 versos de Saudades

Sinto sua falta, sinto saudades das nossas conversas, das brincadeiras, sinto mais falta ainda da pessoa que você era antes, aquele cara engraçado, diferente, amigo que um dia eu conheci não sei o que aconteceu pra você mudar tanto assim. Eu só queria que você voltasse a ser aquele mesmo garoto que um dia eu conheci

A nossa vida é uma coleção de saudades ...

Se for pra chorar, que seja de emoção, se for pra morrer que seja de saudades, se for pra gritar e pular, que seja de alegria, se for pra sorrir, ah se for pra rir que seja pelo simples fato de você existir e alguentar tanta falsidade a todo instante.

Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.

A distância traz saudades, a proximidade traz costume.

Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca. Sigo tentando caminhar só com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras. Vou tentando arrematar e fazer sentido, doer faz parte de viver.

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

Amizade é o remédio que nos faz reviver quando estamos doentes de saudades.

Saudades daquele tempo que eu não vivi, quando os homens se cumprimentavam por educação e as mulheres usavam lindos chapéus com penas de pavão. Saudades daquele tempo quando os avós contavam histórias pros netos e passear no parque era diversão. Bom foi o tempo em que a família era patriarcal e se casava pra ficar casado. Tempo que havia respeito, cavalheirismo, romantismo e até amor, não apenas paixão. Saudades das cartas escritas à mão, daquela luz no lampião, das frias noites de solidão. Naquele tempo as amizades eram preservadas e o sobrenome valorizado. Naquela época, nem faltava tanto pão... cada um tinha um pezinho de limão. *-*

Viver com saudades do passado é deixar de viver o presente.

Nunca senti dor mais profunda do que a dor de sentir saudades suas!

Eu tô com saudades da nossa amizade. Do tempo em que a gente amava se ver.

Saudades dos momentos que não vivi intensamente, mas presenciei de longe. Saudade por não ter aproveitado, por não ter dito o quanto eu realmente tinha amado. Hoje tenho plena consciência de que o tempo está passando e não há como mudar, eu realmente estou crescendo e tendo que deixar coisas muito importantes para trás: momentos, pessoas, dores e alegrias. eu só não abro mão dos meus sonhos porque meu futuro depende deles! A vida mudou e vai continuar mudando, não posso parar no tempo nem ficar presa no passado, apesar da minha mente sentir tanta falta principalmente porque eu não dei o valor necessário... mas agora não tem mais jeito, o tempo está correndo e a luta não vai parar.

Saudades do seu sorriso, da tua boca, do vosso abraço me fazendo sentir o teu perfume, que me fazia viajar em sonhos de esperança. Aqueles breves momentos onde você era só minha, e eu era só seu, o teu corpo perto do meu, onde eu podia ti ter. Agora, só me resta as lembranças daquela perfume que me trazia paz, em meio ao vazio que estava o meu coração.

Aquele momento que você quer voltar no tempo. Que você sente saudades de algo que você deixou ir, que você quer de volta. Que você quer o seu carinho, a sua presença, a sua voz. Aquele momento que você percebe que fez a maior burrada da sua vida.

Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!

Enquanto para alguns a saudades não existe, para outros ela persiste.

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.

Quantas lembranças não saem da minha cabeça. Saudades dos tempos em que vivíamos em um mundo completamente diferente do mundo de hoje. Sinto falta de tudo o que vivi e hoje já não vivo mas, saudades das pessoas que hoje já não estão mais entre nós, sinto falta do abraço aconchegante de minha vó que hoje já não posso ter mas pois ela partiu e eu nem se quer pude lhe dar o último abraço em vida. Recordar é viver, então guardarei essas recordações enquanto estiver viva e farei delas as minhas inspirações!!!