Versos de Saudade

Cerca de 23349 versos de Saudade

Se o que você fez deu saudade então você fez a coisa certa.

A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.

A saudade é a voz que grita “fica” na hora da partida.

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

"Como diz Cacaso: Você mata a saudade, mas aparecem outros encantos, que depois viram saudades"

Se deixei marcas na vida de alguém, que seja a saudade de momentos felizes.

"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."

A saudade é uma palavra tão pequena e sem definição que fica na mente, mas faz sofrer o coração.

Tem saudade que da nó na garganta e molha os olhos, salgando o rosto, doendo o vazio do peito.

Contando os dias, sofrendo de saudade. Bom dia!

A saudade de quem morre é a única sem ilusão de REENCONTRO terreno aproveite todos os momentos com quem vc ama.

A saudade, é a mente querendo estar onde o coração já esteve.

Saudade é um grito de dor engasgado no peito eterno da lembrança.

Quem sabe se pensar em mim, a minha saudade irá te abraçar.

Sentir saudade de quem já se foi é o sentimento mais cruel e devastador, a tristeza te inunda e você não pode escapar, você não quer, você quer se afogar.

Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.

Quero a companhia da saudade apenas para acender o amor que já tenho antes mesmo de você partir, e com sua chegada me faça ter a certeza de que jamais cansarei de lhe esperar.

Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp