Versos de Saudade
- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.
Quando o tempo não consegue apagar as marcas...
a saudade transforma os fragmentos da tristeza,
em reflexos de esperança.
Que palavras usaria, quando a saudade vai crescendo no coração? Quando o som de uma voz encantadora, não se faz audível aos nossos ouvidos?
Apenas uma palavra é suficiente, mas o coração e o desejo sempre querem mais. O sonho quer tocar não somente a nossa alma, mas sim na essência do real prazer, às vezes em amizade, às vezes em amor...
Te amo!! mas preciso que esteja ao meu lado,assim essa dor seria menor... Saudade de você!
Não me questione...apensas deixe que eu fale um pouco...
O vento soprou o seu cheiro, a distância afastou o seu beijo,
a saudade me lembrou do seu abraço, a solidão mostrou que agora não posso estar ao seu lado e minhas noites são assim, são difíceis de resistir quando você não está perto de mim.
Saudade Vicio e Morte
Saudade e Dor
A saudade é muito parecida com a vontade de comer,só termina qundo alimentamos a fome.
Mas as vezes a sudade dói tanto,que choramos o por despreso e magoa.
A fome se come e se acaba.
Mas a saudade machuca e não sara.
De repente aquela saudade que invade corpo, alma, mente e coração, que machuca um pouquinho mais a cada vez que chega, que volta. Saudade que doí com jeitinho, de mansinho ou doí de montão: nas lembranças que não se apagam, não se deletam.
Vejo um filme passando em câmara lenta cena a cena.
Ouço tua voz, sinto teu cheiro, visualizo teu rosto, teu corpo e tudo de nós volta como se nunca tivesse ido.
Volta o desejo, a vontade...tudo volta e nessas idas e vindas ti quero mais um pouco, um pouco mais !
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
A fotografia
A memória é o lugar mais habitado pela saudade.
E a fotografia foi inventada para ajudar a quem perdeu essas memórias.
Se hoje estamos tristes, temos a melhor amiga da memória para nos mostrar
que a felicidade de hoje não é nada, comparada a felicidade da vida.
As fotos dizem sem palavras tudo o que a gente calou
pra não dizer.
E quando todos estão prontos e sorrindo...
O feixe de luz nos avisa que a eternidade acabou de ser construída.
Saudades...
Eu sinto saudade de nós, das nossas brincadeiras, das nossas conversas, do modo que vivíamos.
E eu morro, a cada dia que passa, porque seu amor me fazia viver... Eu sinto falta até mesmo, das suas reclamações. Eu preciso voltar a viver, eu preciso de você."
Eu: A saudade está me sufocando .
Amiga:E porque você não vai lá, liga pra ele.
Eu: Ele também me sufoca :/
Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Ir e vir.
Toda essa necessidade de ir e vir.
Esse aconchego que o desaconchego da saudade habita.
As lagrimas ansiosas pelas próxima partida.
Por que eu vou ?
O peso nas costas que alivia o peso.
Portas passageiras que dão passagem ao coração.
Alguns ficam, outros não.
Por que eu vou ?
Curvas de piche e de algodão.
Ansiedade pela paz da chegada.
Ja fiquei, não muda nada.
Porque vou.
Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim
Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos
Não me perdoo por te perder.
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp