Versos de Rosa
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
Quando passa, passa. É que nem água de cachoeira. Vai intensamente de encontro com o restante do que já faz parte de seu todo. As águas seguem correndo em direção ao rio, com transparência. A situação é nítida. Tudo às claras, de forma limpa.
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
Se vc quer ter opinião,saiba que é preciso pagar por elas;do contrário vc será apenas um imitador,um esboço de alguém que realmente vive e defende seus ideais...
Palavras... ah palavras! Ha quem diga que se perdem ao vento, outros dizem que não tem importância se não vierem acompanhadas de atitudes! Discordo. Palavras tem poder, pode te fazer a pessoa mais feliz, como também podem doer mais que um soco. Servem também para te dizer certas verdades mesmo quando ditas por brincadeiras!
"Nada que é fácil dura tempo suficiente para ser eterno, tudo que é fácil, é rápido em todos os sentidos, até mesmo, para chegar ao fim"
Não quero me sentir assim, perdendo as lutas que existem em mim. A vida não vai perdoar se ao menos não tentar.
Sem perceber eu me perdi de mim. [...] A vida é tão curta e eu não via assim. Prefiro me arriscar, do que nunca me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp