Versos de Rosa
Olhe mais ao seu redor e reconheça o que as pessoas tem de bom e valorize-as. As vezes elas são muito e você se perde em tão pouco e ainda se machuca...
Aqueles que ajudam a escrever as nossas histórias ficam eternizados no livro de nossas vidas. O dificil é encontrarmos essas pessoas, que nem o tempo ou a distância são capazes de apagar ou desbotar o que foi escrito.
Um bom livro é escrito assim mesmo, com calma, com capricho. Alguns capítulos precisam ser reescritos muitas vezes. E quanto mais nos atentamos aos detalhes de cada passagem, mais bonita e rica fica a história. A vida é única, os momentos são únicos e as pessoas também. Saber tirar o melhor de cada relacionamento nos faz crescer e é a partir dessas experiências, acumuladas ao longo da vida, que nos tornamos melhores e mais aptos para novas conquistas.
Existem momentos na vida da gente que temos que ter a ousadia e a coragem necessária para dizer não para tudo e para todos que nos fizeram e nos fazem mal, sem olhar para trás. Esse momento é quando vamos para o "tudo ou nada" e essa é uma decisão muito difícil de ser tomada, pois envolve pessoas, sentimentos e relacionamentos que terão que ser desfeitos. Mas a vida só muda quando abandonamos os velhos hábitos, os vícios e tudo que não nos faz bem. É nessa hora que colocamos a prova a nossa Fé.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
Um homem sem Deus, não é nada. Deixe Jesus entrar em seu coração, não desista do bem, não desista da vida.
A verdade é que eu pareço um louco viajante, viajo todos os dias. Lembro de todas as coisas. Me parece algo ruim, não chegar a nada, lembrando de tudo. Até onde isso vai chegar? Espero que não chegue a encontrar novamente, pessoas que me deixaram no meio do caminho. E se isso acontecer, que eu não as ignore e sim, diga a elas o quanto sou feliz por tê-las por perto e não sentir o mesmo de antes.
Não é que eu seja distraída, nem desajeitada. Eu só não gosto de observar coisas que me cansam. O mundo já não é o mesmo e a minha atenção já não se volta para as mesmas coisas.
Um parabéns a quem participou da minha vida e conseguiu sair dela, você realmente é forte o suficiente pra encarar um poço de emoções e sair do mesmo sem nenhum dano.
Mesmo que seja difícil é preciso limpar a alma, recolher-se e seguir em frente. Não dá pra repetir os mesmos erros, mudar pra melhor é uma prioridade.
Eu não preciso de presentes caros. Não preciso da "falsidade natalina". Não preciso fingir. Tudo que eu preciso está aqui: familia, amigos. Ou quase tudo, pois, quem dera eu ter o privilégio de ter todos os meus amores e queridos por perto.Também não vou citar nomes pois quem sabe...sabe! Aos meus amores e aos meus queridos a quem desejo muito bem. Feliz natal. E que nesse dia O verdadeiro espirito, não o natalino; Mas o Espírito Santo de Deus possa encher nossas casas de amor e paz. Feliz natal. :*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp