Versos de Rosa
Jamais, nuncas, eu invejei ninguém: porque inveja é erro de galho, jogar jogo sem baralho.
Invejar é querer o peso é querer o peso de bagagens alheias, vazio.
Deixe que seus sentimentos venham à tona, estou preparada para vive-los com você...Ninguém manda no coração, quando a paixão devora os sentidos. Eu inteira com você, pra você...te espero.
AMIZADE, é que nem flores,num belo jardim tem que ser cultivadas,só com cuidados fará as flores crescerem mais bonitas,... É igual o tempo,..Mesmo que o Sol não apareça, acredite, ele esta lá... em algum lugar ele está a brilhar .....
Juiz de fora 30/05/1999 essa música.compus para meu único
amor que me deixou por outra.
Nunca mais vou esquecer.
Hoje não quero mais /Música e letra de Rosa Maria de Oliveira
Já cansei de levar porrada
Sonhando acordada
Já cansei de ficar do seu lado
Implorando amor
Ver meus sonhos e planos
Se perdendo no tempo
E você envolvido em sua vida
Nunca em mim confiou
Já cansei de tentar entender
Os seus erros constantes
E fazer dos meus pequenos
Maiores que os seus
Descobri que ser feliz
É mais importante
E viver de aparências contigo
Nem mais um instante
(Coro)
Hoje não quero mais
Eu ainda sou capaz
De ficar bem comigo
Já quero entender
O seu jeito de amar
Já nem somos amigos
Vê tenta entender
E aprenda a perder
Agradeço a todos os imbecis que passaram pela minha vida. Obrigada por todos os pés-na-bunda que levei, por toda indiferença com que fui tratada e por todas as lágrimas equivocadas que chorei. Se não tivesse sofrido pela coisa errada não saberia o que de fato é bom. Obrigada também por serem cegos, se tivessem enxergado meu valor, jamais estaria livre para conhecer um amor de verdade.
É, eu vivo sim no lado cor-de-rosa da VIDA, mas não porque eu mereça mais que outrem, mas sim porque EU ESCOLHI VIVER ASSIM. O que você quer fazer está ligado com o que você quer e não com que os OUTROS acham que você quer. E se alguém ousar fazer do lado ROSA, TREVAS, eu tiro meu sapatinho de cristal com LAÇO COR-DE-ROSA, e dou na cabeça do(a) MISERÁVEL.
Tenho acessado desde blog de humor, até blog de notícia, até chegar nos blogs com a Doença-Rosa-Pink. Gosto é gosto. Eu SEI disso, mas acho que ter personalidade é interessante.
Meu mundo não é cor-de-rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arco-íris em formação depois da tempestade.
Eu compartilho está rosa...a todos os meus amigos virtuais do FACEBOOK e amigos presentes...gosto de cada palavra escrita aqui por vocês...analiso... aprendo...e guardo tudo em minha bagagem...pra mais tarde... quando eu lembrar...desfrutar do que me deram...sem nada me pedirem em troca... agradeço...dou a rosa... a cada um em especial...deem a quem é especial pra vocês...fazer sorrir também...é ser feliz...nem que seja só por um momento.
Cai uma pétala da rosa, a renovação, começa um novo ciclo, uma nova fase, bonita, uma transformação. 15 anos, o botão se transformou em uma rosa.
Um florista que oferece uma rosa à namorada é como um poeta que dedica um poema a pessoa amada, a escolha é sempre a melhor.
O grande mérito de Rosa Luxemburgo consiste em ter demonstrado que ai não há um fato ocasional e passageiro, mas que o capitalismo só pode subsistir, economicamente, o bastante para que penetre a sociedade e a conduza unicamente ao capitalismo, sem ainda tê-la penetrado completamente.
