Versos de Rosa
Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.
Se seu coração aperta quando sente saudade, procure um cardiologista. Isso não é amor. É uma doença cardíaca.
É impossível fazer uma longa jornada sem dar umas cagadas no caminho. Assim é a vida! É impossível vivê-la sem fazer cagada pelo caminho.
Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Isso não é frustação, e indignação. Somos todas vencedoras e dignas de respeitos mútuos e assistencias. O desconhecimento quando encontra a luz é um divisor de águas. Há muitos que não sabe nem pronunciar o nome dessa doença, quanto mais imaginar a dor que sentimos. Joy
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp