Versos de Rosa
Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.
"Tudo que eu queria nesse momento era poder estar ao teu lado, colocando tuas mãos entre as minhas, acariciando o teu rosto lindo e carinhando os teus cabelos, até que você fechasse os olhos, como quem me pedisse um beijo. E então, só então te beijaria."
"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."
Se você sonha e quer realizar, lute e nunca deixe de caminhar, pois a realidade de seu sonho esta em algum lugar esperando você chegar
Sou mulher, mulher guerreira que não perde as estribeiras, que luta, que ama, que sonha e não se acanha. Sou mulher.
Odeio gente covarde, sabe?! Ou talvez não goste que não gostem de mim... é carência. Precisava acreditar que eu tava certo. Mas não tava. Ou tava. Não sei... Isso é o pior.Nunca vou saber."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp