Versos de Rosa

Cerca de 9430 versos de Rosa

Tenha fé nos bons momentos. Você tem a real condição de modificar para otimista qualquer situação.

Inserida por MirnaRosa

Vem que te mostro com quantos suspiros se faz um amor de verdade.

Inserida por MirnaRosa

Quando o que você tem na mão te faz sorrir, é porque você já descobriu o que é felicidade.

Inserida por MirnaRosa

Faça o que fizer , não se omita em desfrutar de um bem que não te custou coisa alguma e é a maior viagem, a mais rica que você pode conhecer... É a vida, é viver!

Inserida por MirnaRosa

Nada se compara a ter por perto o calor de quem se ama e por isso não padecer de solidão.

Inserida por MirnaRosa

Olhe ao redor. Você pode perceber a riqueza que demonstra ter, aquele que nada tem de seu, mas o olhar de saciedade faz-se admirar.

Inserida por MirnaRosa

Há pessoas que com tanto, não sabem ainda olhar para o lado. Se olharem encontram de imediato alguém para compartilhar.

Inserida por MirnaRosa

A cada dia que passa, mais e mais minha confiança em Deus cresce e me deixa cada vez mais agradecida.

Inserida por MirnaRosa

Não espere, não atrase, não deixe para depois, os teus dias que começaram sem você, por pura teimosia.

Inserida por MirnaRosa

Cuide do seu corpo pois da alma quem cuida é o caráter.

Inserida por KAYOROSA

Sou uma estrela! Eu brilho pouco mas sempre estou lá, brilhando.

Inserida por Natthy0070

Você é a única que ficará com você mesma desde o nascimento até o fim da vida. Se ame... Se goste... Mantenha consigo uma relação de profundo afeto.

Inserida por MirnaRosa

Que hoje seja a repetição do feliz dia de ontem, ou de antes de ontem... Mas que se repita tantas vezes quantas a ele se buscar. Que o sol aqueça seu coração mesmo quando as nuvens derramarem a chuva. Que a noite ilumine, mesmo quando as estrelas e a lua esquecerem de acompanhar a noite... Que os desafios do momento sirvam para encorpar nossa confiança. Que sirvam também para tornar robusta nossa fé no futuro, no ideal, nos sonhos, na própria vida.

Inserida por MirnaRosa

Oque sinto por ti e tão intenso, que me esmaga por dentro, o homem de lata não sabe o quanto era sortudo de não ter um coração!

Inserida por thamararosa

E viveram... Felizes ou não viveram!

Inserida por thamararosa

O meu Deus vai no mais profundo do meu ser... Percorre por caminhos existentes em mim, os quais nunca poderia sozinha chegar...e me encontra...preenche-me...completa-me...traz Sua vida em mim...e sobre tudo o que há em mim...reina!

Inserida por rosaalberti

Antes, a palavra samba era sinônimo de mulher. Agora, já não é assim. Há também o dinheiro, a crise. A mulher e o dinheiro são, afinal, as únicas coisas sérias deste mundo.

Inserida por pensador

Palestrar é a arte de transmitir conhecimentos

Inserida por fernandorosa

"Venha comigo donzela, segure a minha rola"

Inserida por Elep

Depois desse ar condicionado natural, feito pela natureza, nada melhor que um bello banho.

Inserida por rosarosaly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp