Versos de Rosa
Olho para trás e sinto saudade do que ficou e foi bonito, mas meu hoje é carregado de esperança de que tudo volte com outra roupa e seja ainda mais lindo.
Sempre gostei de vento, sempre gostei de tempestade. Aprendi com as intempéries a conviver com meus altos e baixos e a buscar harmonia.
Quando digo que Deus está em primeiro lugar, quero dizer que minha vida e meu coração é regido por ele. Deus é minha fonte de inspiração e fé.
Às vezes vem o cansaço quando você percebe que por mais que você tente, o outro está em sintonia diferente dos sentidos que você sente.
Não ouça conselhos... certo? Errado! Sempre ouça aquilo que vai lhe fazer bem. Quem já percorreu essa estrada, pode abrir horizontes valiosos para você.
Deus nos criou, nos outorgou ainda assim, que tivéssemos o livre arbítrio. Podemos fazer de nossas vidas o que bem entendermos. Criou também a maior Lei do Universo, a Lei do retorno. Colheremos tudo que plantarmos.
Quando você aprende a gostar do que faz, automaticamente sobe de patamar como ser humano. A evolução explica.
Todos os dias penso em você, gostaria muito que estivesse comigo. Amar você é a única coisa que me faz feliz.
Se o futuro é incerto, eleja prioridades, persiga os objetivos de uma maneira a lhe assegurar mais a frente sucesso. Ele pode não ser radiante, mas certamente não lhe dará motivos para se arrepender.
Não seja tão duro com você e nem com os outros, cada um tenta fazer o melhor, na maioria das vezes.
Porquê é tão difícil seguir em frente e esquecer o que nos fez tão mal? Tentar nos agarrar aos momentos bom, quando sabemos o quão fundo os momentos ruins nos deixou??
Os dois muito alegres, bem como crianças na hora do recreio, desceram a rua para tomar um taxi. Nunca a rua foi tão vibrante, nunca um condutor tão gentil, nunca uma garoa tão bem vinda, nunca um lugar tão perfeito para nos refugiar, nunca as músicas foram tão belas, nunca uma fila tão rápida, nunca uma pressa tão gigante de me jogar nos seus lábios. Nunca havia me enxergado , não tão bem como na noite azul e rosa quando amanheci nos seus braços.
Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.
Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Meu amor por você é a é tão grande que tenho que te ver e te sentir todos os dias em meus braços. Mesmo que sejas por um minuto.
Ainda que o caldo entorne, que a vaca vá pro brejo, que a Inês esteja morta. Começo tudo outra vez. Sempre que necessário. Lutar faz parte de quem está vivo. E por incrível que pareça, lutamos para que a vida seja mais fácil de viver.
