Versos de Rosa
Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
Nossos sentimentos são só nossos e nunca ninguém vai saber o tamanho da dor que dói em você e nem do tamanho da alegria que lhe enche de prazer. Também ninguém nunca saberá o quanto qualquer coisa representa para você.
O silêncio não tem medidas e, sem medida, não tem distância, sem distância vai e volta sem permissão.
Minha alma é um balão bêbado.Voa movido com o vapor das incertezas inventando mirabolantes maneiras de aterrissar em qualquer lugar.
É tão bom ver a vida pulsar. Sigo por essa estrada, ora acompanhada das minhas idéias desvairadas, ora pelos meus desatinos conscientes
Os sentimentos descondensados tentam encontrar sintonia em mim, mas que decepção, continuam revirados, bagunçados, desajuizados, acelerados, violentados e sem culpas.
As palavras são os meus verdadeiros esconderijos.O meu choro sem lágrimas, o meu canto sem voz, o meu eco sem fim.
Adoro ser surpreendida pela moçada que vem chegando com uma bagagem tão rica e colorida na alma. Gosto de ser surpreendida pelo frescor dessa juventude que despe os sentimentos e os veste com palavras sinceras.
