Versos de Rosa
Bem-vindo março, que fecha o verão... Onde começa o outono, a estação do mais belo entardecer, com seu por do sol deslumbrante, que a cada dia nos reserva um espetáculo esfuziante de cores, enquanto o astro rei se despede feito pintura no horizonte e os dias carregam o perfume do sol...
É mágico viver... é surpreendente a troca de experiência vividas. É gratificante semear a boa semente para depois colher.
Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia
a vida é um ciclo que só e trabalhar estudar,e cadê a diversão a alegria nós trabalhamos tanto pra bem no fim não dar em nada tudo é caro as pessoas tão ficam cada vezes mais pobres de cultura, pensamentos a vida está piorando cada vez mais e ninguém faz nada pra ajudar
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
A vida sempre responde àqueles que executam seus sonham, aos que buscam o que querem. O trabalho sério sempre obterá resposta.
A cidade emudece. Ouço ao longe o caminhar que encontra o asfalto vindo cada vez mais perto. Perto da solidão que me achou mesmo antes que a tarde caísse em breu nesse frio dia de inverno.
Incomparável a força de algumas pessoas que, tendo tantos motivos para tristeza, escolhem a alegria como companheira.
O azul incomparável do céu sempre está acima de nossas cabeças, ocultado apenas e às vezes por nuvens passageiras.
A criança tem toda a delicadeza que pode nos servir de exemplo. Delicadeza nos gestos, no olhar, no sorriso e simplicidade em sua forma de ser.
Quando as pessoas se sentirem melhor em dar um presente do que receber, talvez possa acontecer de o amor também chegar em primeiro lugar que qualquer outro sentimento.
O que define se uma coisa é cara ou barata não é seu valor material, é a riqueza que representa o sentimento que ela carrega.
Quando a paz está dentro de você, nada pode abalar, as coisas podem até estarem um caos no lado de fora, mas você sente seus pés bem plantados no chão.
