Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Rosa

Cerca de 9559 versos de Rosa

As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.

Inserida por kethcrazy

Qual é desses caras tentando me surpreender. Sabe o problema deles, é que eles não é você!

Inserida por kethcrazy

Nada vai me fazer desistir de te fazer feliz.

Inserida por kethcrazy

Eu não sou de dizer "te amo" para todos e nem todos os dias. Mais eu gosto quando eu não digo nada e mesmo assim as pessoas entendem.

Inserida por kethcrazy

A verdade é que sempre sabemos o que queremos fazer, e as vezes pensamos demais e deixamos para traz por medo apenas.

Inserida por kethcrazy

Cada pessoa teve um motivo pra fazer parte da minha vida, más foram poucas que foram boas o suficiente pra permanecer.

Inserida por kethcrazy

Seis nem tão ligado, só acham que tão. É louco tudo isso.

Inserida por kethcrazy

Se não quiser perder então melhor nem entrar no meu jogo.

Inserida por kethcrazy

Não espere nada de mim. Até porque eu não espero de ninguém!

Inserida por kethcrazy

Andam dizendo que eu mudei que faço nada que não seja pro meu bem, uma pena vocês continuarem sempre os mesmos!

Inserida por kethcrazy

Quando eu deixei de acreditar, as coisas começaram acontecer.

Inserida por kethcrazy

Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.

Inserida por Rosa-lindinha

Não culpe a distancia o fim de um grande amor, a estrada que levou-o tem capacidade de traze-lo de volta.

Inserida por RosaNeta

Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.

Inserida por RosaNeta

O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel

Inserida por RosaNeta

A natureza em sua magia guarda tantos segredos, que só o criador poderá revela-los

Inserida por RosaNeta

Não importa de onde viemos e o que temos hoje, o que realmente importa é o que queremos ser."

Inserida por josebroz

Fotografar é fazer um instante se tornar eterno.

Inserida por mikaellem

Nunca é cedo para dizer "eu te amo", desde que seja verdadeiro.

Inserida por mikaellem

Na vida de um guerreiro não há espaço para lamentações ,porque o verdadeiro guerreiro se mantém perseverante diante de qualquer situação .

Inserida por flaviorosa