Versos de Rosa
Se você não sabe e mesmo assim discorda sem conhecer, é uma bênção, pois, ao não querer saber evita grande angústia.
Escrevo apenas poesia, o meu dom é completo nas palavras e somente inspirado pelas melodias das canções.
Felizes são aqueles que não precisam jogar as fraquezas e defeitos dos outros no ventilador para assim se sentirem melhores.
Minha alma tem de ser de Deus: se não, como é que ela podia ser minha?
Deus é paciência. O contrário é o diabo.
Cavalo que ama o dono, até respira do mesmo jeito.
Ser ruim, sempre, às vezes é custoso, carece de perversos exercícios de experiência.
A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.
Liberdade – aposto – ainda é só alegria de um pobre caminhozinho, no dentro do ferro de grandes prisões.
Para o prazer e para ser feliz, é que é preciso a gente saber tudo, formar alma, na consciência; para penar, não se carece.
Apertou em mim aquela tristeza, da pior de todas, que é a sem razão de motivo.
Então, onde é que está a verdadeira lâmpada de Deus, a lisa e real verdade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp