Versos de Respeito
É bom quando vemos que um sentimento de respeito e compreensão não é reciproco pois ainda que o sentimento de amor seja, se o respeito e compreensão não existir de nada adianta pois não exite amor sem respeito. Talvez sem compreensão, mas sem respeito não.
Antes do ano passado, eu daria muita importância a qualquer crítica a meu respeito. Nesse período, me tornei mais insensível. As pessoas tem o direito de dizer o que pensam. Não há pontos positivos ou negativos nesse caso: as pessoas não gostam do que eu fiz e tornaram isso público. Estou me tornando alguém que não se importa com críticas alheias, mas julgar alguém por ser diferente não é algo que tolero. Ignorância é uma benção?
Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"
Na vida de um casal deverá sempre existir o respeito mútuo, onde a dualidade exercida não poderá ferir a unidade existente, para não atingir a união oferecida por ambas às partes.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Quando observo as pessoas vejo que a educação e conhecimento é a chave para o respeito e valorização de convicções numa forma mútua, mais indiferente. De qualquer forma, o respeito em si já bastaria.
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.
Não sei por que as pessoas me fazem perguntas a meu próprio respeito, pois eu não conheço ninguém que fale mal de si mesmo.
Podendo pegar as coisas do seu pai,com todo respeito,carinho e atenção,pode-se dizer que tudo que pertence a seu pai é seu!
Pode falar a meu respeito, quando a mentira é descoberta a consciência pesa nego. Sorrir com uma tonelada de caô na mente, num é mole não ;)
Seu olhar expressa bem mais do que eu poderia imaginar a seu respeito. Sinceramente? Nunca imaginei que pudesse haver uma alma tão obscura e ferida como a sua.
Respeito é ser conhecido por quem você é, e reconhecido pelo o que fez. É vencer primeiro dentro da própria casa.
O dia em que a humanidade chegar ao respeito, não será preciso mais leis; e o dia que chegarmos à bondade, não será preciso mais nada.
Antes de tirar conclusões próprias e sair falando ao meu respeito, saiba que eu não vivo com base no que você pensa ou acha de mim; Vivo como eu realmente sou.
Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.
Cada um é responsável pelo sentimento alheio a respeito de si mesmo, cada um tem do outro aquilo que cativa.
Tolerância vem juntamente com o respeito. Ninguém é obrigado a gostar de alguma prática ou doutrina de determinada religião ou qualquer outra opção mas, acima de tudo, devemos ter o respeito pelas pessoas e por suas preferências.
