Versos de Respeito
O medo muitas vezes pode ser encarado como um respeito necessário a um determinado ser, ente ou coisa, e é de alguma forma necessário.
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
Não precisamos ser o mais belo, ou mais inteligente, ou mais rico para conquistarmos o respeito e a simpatia de alguém. Para isso necessitamos apenas do caráter.
Respeitando o espaço do outro, o que esperamos não é apenas respeito, mas sim que valorizem nossa confiança.
Existe quatro tipos de droga que todo jovem deveria experimentar:" Respeito, generosidade, sagacidade e perseverança."
Porque temos que obedecer, e devemos respeito à uma pátria que envergonha os cidadãos, e maltrata à minha moral pessoal? Porque devo reticências às pessoas que me fazem ajoelhar e pedir clemência por cumprir com meu dever de homem honesto cordial ao meu país, não à minha pátria... Não à minha pátria.
Educação, discrição, respeito e liberdade, cabe em todos os lugares, serve pra todas as pessoas, não importa quem são.
Sou ingênua, no que diz a respeito homen, mas, por ter um sexto sentido elevado,acabo por escutar a minha própria razão, por isso, não me deixo ser dominada, sou como um pássaro, não tenho rumos pra voar, pouso as vezes, e logo me vou, se gostei do lugar volto, se tiver segurança fico, se não tiver, é pra nunca mais.
