Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Reflexão

Cerca de 4500 versos reflexao Versos de Reflexão

Palavras expressam os sentimentos das nossas vidas. O silêncio, a reflexão da nossa existência.

Quando o nevoeiro cercar a senda do teu pensamento, guia-te pelo farol da tua reflexão.

Os dissabores da vida,nos traz momentos de reflexão...E em meios aos tais que a vida me trouxe, encontrei também a certeza de que para os resolver tenho que ser forte e ter serenidade...

⁠Quando a tolerância for absoluta, a reflexão será banida para evitar ofensas aos tolos.

A incerteza paralisa. A prudência é reflexão e ação no momento certo e na forma certa.

O caminho da reflexão é solitário, mas essencial, ele nos força a encarar o espelho da alma, onde os disfarces caem e a essência nua de nossas fraquezas e grandezas se manifesta. Só nesse mergulho interior é possível encontrar a sabedoria para julgar a própria vida com retidão, e a coragem para assumir que nem sempre o nosso direito é a nossa verdade mais profunda. A maturidade é a aceitação de que somos mestres e alunos no tribunal silencioso do coração. Reserve um tempo hoje para ouvir o que sua alma tem a dizer sobre seus próprios vereditos.

O Natal deveria ser um momento de reflexão, gratidão e adoração, mas no Brasil, o Natal é apenas mais uma boa data para os homens se embriagarem.

⁠No campo regado pelas lágrimas da saudade, inevitavelmente a reflexão sobre a vida se aprofunda.

A Reflexão nos mostra um caminho novo, quando nos encontramos perdidos, sem direção...

Inserida por Valdirdomiciano

Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).

Inserida por joaovencedor

As vezes posso ser triste, uma vida sempre alegre nos priva de momentos únicos de reflexão.

Inserida por leoreiss

As perdas nos levam a um processo de interiorização, reflexão,valorização...E, com esses revezes,reveres; nós, os homens chegamos a uma compreensão melhor de como devemos lidar com as criações divinas, em especial os homens.

Inserida por ivetemaurilia

A cabeça é um órgão vital, só direciona o bom caminho se dermos o tempo da reflexão, por isso antes de qualquer atitude, pausa para refletir.

Inserida por DeijacyBrasil

Vou deixar os dias falarem por si só, espaço nesta hora é essencial para a reflexão de ambas as partes. Mas do fundo do meu coração desejo que nada mude entre nós.

Inserida por fabianasantos26

A tristeza só assume uma posição lamentável quando não assumimos a posição de reflexão sobre os seus danos e não procuramos eliminar a sua origem.

Inserida por BALSAMELO

Sentimento de culpa nada mais é que a reflexão de uma parte ou um todo daquilo que fizemos.

Inserida por Aleproc24

É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!

Inserida por adelmar

Não existe felicidade sem dedicação assim como não existe mudança sem reflexão

Inserida por tainamarinelli

Troque sua raiva por reflexão. Se não conseguir, substitua a ira por tristeza.

Inserida por alfasantos

não existe reflexão sem Ação de ler

Inserida por thiago07lucas