Versos de Reconciliacao de Amizade

Cerca de 124714 frases e pensamentos: Versos de Reconciliacao de Amizade

O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos. Mas àqueles que seguem a Jesus Cristo vivem para aquela expansão infindável de mar.

Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....

O que me falta em experiência eu compenso no entusiasmo.

⁠Você passou por algo que o fez sentir impotente e nunca mais quer se sentir desse jeito...

O toque humano nossa primeira forma de comunicação cuidado, segurança, conforto tudo em um carinho gentil de um dedo ou em um toque dos lábios de uma bochecha macia, nos conecta quando estamos felizes, nos prepara quando estamos com medo, nos anima nos momentos de paixão e amor. Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo.

Passamos tanto tempo da vida sendo normal, que esquecemos que as melhores coisas da vida foi feito por uma loucura.

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

De novo, meus olhos se encheram de lágrimas, e fiquei triste por perdê-lo mais uma vez e, ao mesmo tempo, feliz, porque sabia, com certeza que ele ainda é único para mim.

Tenho de manter a cabeça erguida e ver as coisas de modo corajoso, mas os pensamentos voltam assim mesmo. Não apenas uma vez, mas sempre e sempre.

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

Me disseram que um dia eu iria morrer... você ainda quer que depois disso eu leve a vida a sério?

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Tanto faz se o livro foi escrito por branco, negro, índio, gay, ateu, religioso... Não me importo com rótulos, mas com conteúdos.

É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.

Dizem que ela não me suporta, mas não ligo pois também não suporto ela.

Aqueles que nunca mudam de idéia nunca mudam nada.

É por isso que numa folha de papel pardo ele tentou outro poema. E o intitulou de "Absolutamente Nada". Porque era o que estava em toda parte.

⁠Ajudar as pessoas é o trabalho mais difícil que existe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp