Versos de Reconciliacao de Amizade
Somos guerreiras
Somos fortes
Somos amigas
Até a morte
Criamos o nosso mundo além de tudo ;
Somos independentes ;
Somos corajosas ;
Não deixamos nada nos abater ;
Quando entramos numa guerra é pra vencer ;
Não nos maguamos por insânio nenhum ;
Porque guerreira é assim ;
Maguar-mos não é nosso lema ;
Nosso lema é abater ;
Qualquer um que se intrometer ;
Amizade em 2· lugar ;
Abrimos a porta do nosso lar ;
Para quem quiser entrar ;
Meses vão passando
Lembrança vão ficando
E eu fico lembrando
De Noix chorando
Um amor vai ficar
Vamos além do mar
Fazemos de td para nos abraçar
Pretendendo até voar
Uma música vou fazer
Pra poder te agradecer
Quero viver
Crescendo conheço você
Vamos criar
Além do mundo pra gritar
Quero te amar
Além do mar
Quero te ouvir
Pra poder me refletir
Sobe na janela do seu quarto !!
Recebeu ?!?
Se sim , fique sabendo que eu TE AMO ..
A minha alegria está neste sorriso que você Ta acabando de da
Meu amor , passamos por vários caminhos até chegar aqui , pois foi você a melhor coisa da minha vida , não foi , é a melhor.
Muitos casais podem dizer "TE AMO" mais não vai ser igual ao meu amor por você ..
Crescendo & aprendendo
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!
> <
Feliz aniversário mano *-*
Somos espelhos de um mundo doente. As vezes vc fala tanta coisa, e ainda assim vc não diz o que seria o mais importante a dizer.
E incapaz continuadamente a luta é só.
Tem muita gente que prega beleza e comunhão de espirito, e ao mesmo tempo se mostra tão estrangeiro com todo mundo.
Todos buscam algo, sei lá... não sei!!
No fundo muita gente de coração e olhos vazios.
Mesmo quando tudo esteja ruim, difícil, eu digo: Tudo está bom.
Outros estão em situação muito pior.
Aprendi que não adianta aumentar minha insatisfação, melhor quebrar e se impor. Pensar em algo que agrade e principalmente fazer.
O raciocinio é: Não vou amargar problemas, seja qual for a minha situação, vou melhorá-la, alcançar a paz, olhar o mundo e as pessoas com empatia, sensibilidade.
Tenho tudo para ser feliz: inteligência, disposição, saúde.
Nada vai mal para quem crê estar bem.
Sem misterios, antes de acontecer ela já agradecia.
Coisas de Marias e de Josés, aqueles de fé.
E a promessa se cumpriu. O caminho se abriu, e um sonho se fez.
Sou das mães que não só gostam, mas vivem pra agradar, ajeitar, conciliar e amar, os filhos.
Felizmente o tempo tem me dito, que ainda não errei nessa escolha.
Amém.
Lamento sempre a perda de alguém querido, hoje me coloquei em um mergulho interno para buscar respostas para morte e neste momento lágrimas escorreram em meu rosto e juntamente veio o conforto no meu coração, porém não obtive respostas e certamente nunca as terei.
O que posso concluir é que tenho que “bater na mesma tecla” sempre, ou seja, não desperdicemos a vida com sentimentos egoístas, tristes, rancorosos, reprováveis, pois a vida se perde num piscar de olhos, portanto seja feliz, busque praticar coisas boas, invada a vida das pessoas positivamente, busque sempre o seu melhor e deixe o outro buscar o seu sem cobranças, procure fazer o que te faz bem para que nada seja em vão.
Preocupamo-nos tanto com os problemas, com as falhas dos outros, com o que deu errado e esquecemo-nos do que foi e o que pode ser bom, o que deu certo, com as qualidades dos outros, com as alegrias vividas, ou seja, estamos muito amarrados no que é ruim e querendo sempre algo intangível e desta forma não observamos o que está ao nosso alcance e que é puro e pode tornar-se fantástico.
Desperdiçamos a vida por estarmos cego com o apego ao desconhecido, em buscarmos o que nem sempre sabemos ou nem sempre sabemos o que queremos.
Sejamos felizes e que nossas retinas não estejam embaçadas com os dissabores do dia a dia.
UM HOJE PODE TRANSFORMAR
Eu entendo o sufoco
por muito ou pouco.
Sol e chuva a vida inteira.
Que trabalheira.
Até que realizemos nossos sonhos.
E o sufoco vire passado
E no suor o realizar....
No hoje podemos transformar
e garimpar o dia a dia com o costume,
de nunca desacreditar
e a recompensa sempre imune.
Um hoje pode transformar...
POR AÌ (Autor: Carlos Henrique R. de Oliveira)
Fale que fui andar por aí
para espairecer a mente
sonhar caminhando
em silencio, com a mente a pensar.
Sentar em algum bar
as vezes é preciso
ou em qualquer lugar
com corpo presente e o pensamento vagar.
Vou por aí
onde o redor não vejo,
e é dentro de mim o enxergar
por aí a pensar.
Depois vou pra casa
e termino esta conversa ao deitar
até pegar no sono e encerrar
um dialogo comigo mesmo
em particular.
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
Pra que lutar? se no final quem perde sofre e quem ganha morre!
E por que não lutar se somente é digno de viver aquele que por alguma coisa ou causa luta.
O que é pensar.?
PEnsar é mais que pensar..é refletir e depois agir no que refletir.
TOdos têm o pensar constante...escrevendo filosoficamente..
´´Pense sério, pense com jeitinho capaz de resolver qualquer coisa, até que se parecem impossivel´´..
´´Sejais sábios, por que a sabedoria do mundo para DEUS é locura, logo, que cuidado com que o mundo vos oferece´´.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
