Versos de Querer
Querer expressar o novo,buscar inspiração que já não sente o mesmo, a música se repete você sente o que é expressado , mas não consegue transmitir o necessário. Cansei de sentir sempre a mesma, as cores já não me sacia mais , devo me tornar o frio ou continuar sendo a mesma?! Quero a minha inspiração que ela não seja apenas por amores partidos, a tristeza foi a minha amiga , a saudade meu outro alguém . Não me sinto triste, porém minha velha amiga insiste companhia eu crio a tristeza que não existe, como ser nova sem mudar a inspiração, como sentir a tristeza de uma forma diferente, eu sinto ela porém não sei mais expressar a minha tristeza é de mentira e eu não sei lidar. O tempo está passando não sei quando o novo irá surgir espero que a música troque de sequência...
Precisamos parar com essa mania boba de achar que tudo é ou que poderá ser amor, de querer romantizar certas situações, de se doar por inteiro para algumas pessoas, porque mais cedo ou mais tarde a gente acabará se decepcionando e descobrindo que nem tudo era amor como achávamos que fosse e que elas não merecem o nosso afeto e muitos menos a nossa atenção.
Suas frustrações são causadas por sua insistência em querer voar com a asa quebrada. Antes de querer voar conserte-se. Seus sonhos precisam de asas, mas suas pernas precisam de atitudes de transformação.
"Noites sem dormir, dias sem comer, horas sem querer se olhar no espelho. Estas são algumas consequências de não conseguir se perdoar".
Porque não querer machucar o outro é anteceder à decepção. É ser transparente antes que machuque, mas tudo acontece tão rápido e você se pergunta como tudo isso começou, e quando decide consertar as coisas nem sempre a vida da uma segunda chance. Pois as vezes uma vida inteira não é suficiente para esquecer uma decepção tão grande. Por isso a segunda chance às vezes acontece em uma outra vida, pois esta é curta demais para superar a dor de uma amor que foi feito para ser eterno, mas foi rompido sem explicação.
O engraçado é sentir, mas não querer demonstrar oque sente, pois, você é incapaz de dizer e mostrar oque está dentro do peito, talvez a melhor opção para isso seja simplesmente fingir que nada aconteceu por mais que venha doer.
Como posso querer que entendam o pedido de ajuda da minha alma em agonia se por fora mantenho o mais brilhante sorriso?
Como posso amar chorando? mesmo em pedasos querer reconstruir o que ja não existe mais, o que se foi, foi; e não volta mais. O que espero da vida? O tempo? Infelizmente ele vive no presente e eu caminho no passado, eras distintas unidas pela mente, insolente e pobre menino, andando errante, vivendo o que ja passou, remoendo vento estocando ar e não se cansa de trabalhar, insensato sendo levado a casa das lamentações cego pelo desejo conduzido pelo desespero, so observo o tempo da desilusão chegar, coitado não sabe ele que uma vida de trabalho sem fruto acarretará eras de coração vazio. O dia chegara que andaremos juntos quando as garras do passado não mais me alcançar e Serei livre para sonhar.
Viver de forma simples é diferente de querer simplificar a vida para torná-la mais fácil de entender!
não se culpe por querer tentar, mas não prolongue seu sofrimento tentando manter do lado, alguém que quer,ou precisa partir!
Não há erro algum em querer ser próspero. A falha está é em esperar que a prosperidade caia do Céu em nosso colo, como se o processo não se iniciasse dentro de nós, em nossas crenças, hábitos e posturas com as pessoas ao redor.
Existe em nós uma tendência de querer agradar a nós, aos outros e à moral de nossa cultura. Com isso vamos gradativamente nos perdendo de nós mesmos.
Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
“Sem querer abusar da ironia, digo a você que acaba de completar 40 anos: há um paradoxo naquilo que te ensinaram. Não existe nenhuma evidência de que você tenha atingido a metade da vida. Provavelmente, essa metade vindoura será menor que aquela já consumada. Vou lhe explicar por metáfora: sabe aquela laranja que a gente descasca e chupa ? Então, raramente ela é cortada meio a meio. Ainda que pareça pleonasmo, ela normalmente divide-se em uma parte maior (que representa a vida até os 40) e a tampinha que representa o futuro. Também não acredite que depois dos 60 o vivente encontrará a `melhor idade` - esse termo é uma perífrase, que os linguagistas adotaram por puro eufemismo. “
Viver na obrigação de ser feliz é como atar um barbante a uma borboleta e uma pedra: é querer mostrar beleza onde só existe desatino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp