Versos de Praia

Cerca de 1410 versos de Praia

⁠Em um dia ensolarado como este, bom mesmo é estar na praia tomando uma cerveja bem gelada e admirando a paisagem desfilando na sua frente com às novas coleções de biquínis. 😎

Inserida por joao_galvao

⁠O Spotify é minha praia, um lugar de identificação para todos. É um mundo onde a adversidade não existe e as músicas são as ondas, de diversos autores e cantores. Mergulho de cabeça nesse mar sonoro porque sei que as ondas são lindas e me levarão a um mundo de emoções. Compartilho apenas o que me faz feliz, o que me eleva a um lugar onde minha alegria reside, onde risos ecoam do fundo da minha alma. Amo essa praia e sou apaixonada pelas ondas; elas moldam meu dia, deixando-me empática, feliz e cheia de vontade de viver, dançar, abraçar e beijar.

Inserida por yonnemoreno

⁠Estudei tanto e morri na praia, segurando a mão do meu filho, aos 108 anos. Minha lápide, minha vida!

⁠O mito de Platão numa praia ensolarada do Brasil, à sombra de um coqueiro ou de um guarda-sol colorido, é uma imagem muito mais poética.

⁠Hoje me sentei no mesmo banco, peguei o mesmo barco, atravessei a mesma praia e toquei na mesma areia. Olhei as mesmas paisagens, mas os carros não buzinaram como da última vez que fomos juntos. Senti sua falta ao meu lado, hoje andei nos lugares que frequentamos daquela vez que fomos juntos. Pois tudo o que eu queria era ter suas lembranças mais presentes na minha vida.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Viver e amar, e quando o Sol raiar, caminhar na praia e sentar na areia, para olhar o horizonte do mar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não se encontra o caminho do céu andando em círculos na praia da vida.

Inserida por ateodoro72

Aos 82 anos fui à praia conhecer o mar. Voltei não acreditando na seca do meu sertão...

Inserida por OscarKlemz

Meus escritório e na praia mais não sou da sua laia não

Inserida por wadsom

Sombra e água fresca é só para quem não gosta de praia e cerveja.

Inserida por DAmico

Momentos são como onda do mar vem e vão...

Morena da pele de bronze, eu quero ser o seu filme das onze.

Nas ondas do mar o surfista entre em sintonia com a natureza.

Mar, doce lar.

Brisa que acalma a alma.

Bateu uma vontade de respirar o mar e sua maresia terapêutica.

Ele precisa de sol mesmo sendo filho da lua.

O sol nasce pra todos, mas hoje eu senti ele somente meu.

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

⁠De mãos dadas com a minha solitude, em pensamentos conduzidos pelo meu imaginário, caminho sem pressa por um cenário de quietude, o cinza predominando o céu, sinal de que uma chuva se aproxima, o sol com um brilho discreto por detrás das nuvens, o mar desfrutando da sua calmaria e uma brisa suave nos acompanhando, alguns passos na areia, deixando pegadas, criando memórias de uma simples ocasião imaginada, todavia, uma verdadeiramente satisfatória, breve e marcante, compartilhada nestes versos como uma história talvez cativante graças a uma imagem do tempo fechado que abriu as portas do meu enfoque poético, o qual coloriu uma manhã nublada ao destacar fortemente o seu momento de calma.