Versos de Praia
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
Se toda criança que constrói um castelo de areia na praia, não deixasse a imagem de sua arquitetura ser destruída de sua mente pelas ondas da vida. Certamente, no futuro teríamos jovem não só construtores de castelos de areia, mas arquitetos de pirâmides de sonhos.
Muitos acham melhor ter uma Mercedes e uma casa na praia. Mas a Mercedes e a casa nunca vão te dizer: eu te amo.
''Imagine eu e você, uma praia em alto mar, eu bobo nesse seu sorriso, borboletas no estômago querendo voar''.
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
Deus nos modela diariamente como as ondas batem forte nas rochas da praia. Quanto mais sofrem os anos de sacudidas fortes mais a rocha vai se transformando formando belas esculturas.
A praia fica cheia quando tem sol, é necessário pensar quem vai tá lá com você quando não tiver mais luz.
-A praia é que nem a depressao, e o castelo de areia, é que nem a sua vida. a Onda, estragará esse castelo podre e feia.
“Você não morre na praia se souber o movimento das ondas e do tempo que oscilam para que consigas passar sobre elas.”
Hoje é dia da cidade da praia. Confesso que tenho saudades daqueles taxes velhos, piratas apaixonados, carteirista simpáticos que planeavam actos na próxima gamboa. Eu olhava com atenção para aquela senhora boa. De terceira idade. O pessoal da ilha do fogo a diversificar na língua, antiga estrada de buracos que sugava os nervos dos pedestres e sonhos de chofer. Hoje a actual rua pedonal com calor e diversidade de corres que tem feito a capital ser cidade. Ainda que menina de costa voltada para o atlântico. Parabéns praia e as suas gentes.
Seria muito bom, se eu pudesse passar uma noite na praia, sem lua, e estrela. Está apenas na luz da fogueira, me esquentando, e ouvindo o barulho do mar, lançando me de desejos, degolando me do teu perfume, e ao mesmo tempo, estalar um beijo na sua boca pálida.