Versos de Porquê
"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."
Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.
Quando criança, eu sentia que estava sozinho, e eu ainda estou, porque eu sei coisas e devo sugerir que sei coisas sobre as quais os outros aparentemente não sabem nada, e a maior parte não quer saber.
Pôr do sol é metáfora poética, e se o sentimos assim é porque sua beleza triste mora em nosso próprio corpo. Somos seres crepusculares.
Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível...
Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.
Aqueles que se arrependem das suas ações, eu nunca passaria por cima delas. Porque os demônios também foram humanos no passado. Assim como eu, eles também foram humanos.
Querido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.
Porque nesses seis meses tudo o que falamos antes virou barulho, fica difícil retomar a conversa.
As Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo.
Isso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.
