Versos de Porquê
Porque nesses seis meses tudo o que falamos antes virou barulho, fica difícil retomar a conversa.
Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...
Mulher madura é igual a vinho caro. Poucos homens sabem apreciar porque muitos estão acostumados com a pinga mais barata.
Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.
Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque sabia.
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível...
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?
Deus não erra. Se um fato nos parece errado é porque não estamos conseguindo ver corretamente, peçamos a ele que abra nosso entendimento.
Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.
Porque, às vezes, o que chamamos de amor não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora..
As Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo.
E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros. É simples. Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.
O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar.
Isso era como se alguém tivesse morrido - como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.
Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele.