Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Porquê

Cerca de 54476 versos de Porquê

⁠É a verdade...amo contos de fadas

Amo tudo que é mágico

Porque será?

Te respondo num segundo

Falta magia na vida

Falta esse toque no mundo

Precisa de cor no caminho

Mais flores nas escadas

Mais luz no final do túnel

Passarinhos cantando no ninho

Um tanto de brincadeiras

Risadas a puxar com rodo

Ah, e fadas voando soltas

Puxando as toucas dos gnomos!

⁠Não possuo rivais e nunca possui porque carrego o princípio de ser apaixonado por mim mesmo, sempre fui muito satisfeito comigo mesmo

Comentário de um leonino que sou

⁠A gente se afastou...
porque foi preciso.

⁠Você pode
Você é capaz
Porque a sua força...
Vem lá do céu!

⁠Olho nos teus olhos.
Sinto muita raiva
Então me pergunto: "Porque tenho tanto nojo das tuas atitudes?" Demorei pra perceber pra perceber que estava encarando um espelho.

Seja você mesmo se não reconhecer
Seja você ⁠simplesmente pelo seu querer
Seja você porque você é você
Seja você até porquê não tem como ninguém ser por você.

Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito.
(Daniel Alves)

⁠Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...

⁠Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...

⁠⁠Ofereça a grandeza da
sua essência, porque
oferecer as sementes
de sua bondade é a
melhor maneira para
florescer e colorir o
milagre da nossa
existência!

⁠Queria ser um poeta
mas um poeta não posso ser
Porquê um poeta tem o coração quente
e a alma fervente

E eu, pobre coitado
Do coração gelado
E com a alma perdida no espaço

Busco incessantemente me encontrar
Aqui, nesse lugar, a pensar
Que mesmo acompanhado me sinto sozinho
No meu âmago, me questiono
Se estou vivendo ou apenas existindo

A mágica do amor verdadeiro nao é sobre
quem te dá flores,
porque flores
qualquer um
pode te dar.
E sobre
quem te faz
florescer…
E você meu amor,me faz florecer todos os dias…
Você me faz evoluir todos os dias
Você é minha inspiração
Você é felicidade
Você é meu grande amor…

⁠A cada novo dia
Você te a chance de ser feliz
Tem a chance de mudar o dia de alguém
Porque tudo se renova
Sua esperança, sua fé, sua vida
Viva tudo o que você puder
Ame a quem você pode amar
E principalmente seja quem você é.
Bom dia !


Porque ela é rara
e não adapta em qualquer lugar.
Ninguém sabe o que ela quer ,ou do que precisa, é indecifrável nos lugares mais frios e isolados pouco se vê o sol ,mas ela florece.

⁠"Lute com todas as suas forças por aquilo que você acredita, porque esse é o caminho para conquistá-las.
Reveja porém antes, e ao menos por um instante, o significado de alcançá-las, porquanto não há sentido em reter o mundo perdendo a alma."

Parte 2
⁠Touro e Leão
O mestre pergunta: — Leão porque choras?
Leão responde: abri mão do meu orgulho e minhas últimas palavras foram lhe pedindo atenção e uma conversa sem discussão.
Por outro lado, touro se sente injustiçado.
“—Porque choras Touro? “
Disse o mestre.
- Preciso te lembrar? Responde touro imediatamente.

Afinal, quem está com a razão?
Quem vai abdicar do orgulho para novamente declarar-se sinceramente?

Quem não entende o "PORQUÊ?",
não se importa com o "COMO?" nem procura o "POR ONDE?".

⁠Há os que têm muito e não agradecem; há os que nada têm e são gratos.
Porque a gratidão não se trata de ganhar o que queremos, mas por receber o que precisamos e, humildemente, reconhecer que não merecemos.

Eu acredito na força do tempo..
Sei que tudo tem um propósito, um porque ..tudo tem um motivo para ir , para vir , tudo tem começo, meio ,fim ..eu acredito na força das palavras , na força força oração e na fé, eu acredito no acaso , no planejado , no impossível, no provável, eu acredito no destino. A gente pode mudar tudo se quiser, temos o livre arbítrio. Está nas mãos da gente sofrer ou não, continuar sofrendo é opção, não martírio. Segue o caminho quem quer, quem não quer cai fora do que faz mal e é isso. Acredito na força do superar , do reconstruir de se refazer . Acredito num mundo melhor porque somos capazes de mudar tudo e levantar do chão, da lama , mudar nossa história quando a gente quer ! Acredito que vem de nós mesmos a solução dos nossos problemas e mais ninguém . Sou eu e Deus , Deus e eu . Sou forte , vitoriosa , sou guerreira. Não é qualquer coisa que vai me deixar no chão.

⁠Antes eu dormia me perguntando ..porque não deu certo . Porque não era ele ..porque não fomos um casal feliz enquanto juntos. Hoje antes de dormir eu falo pra mim mesma. Quem perdeu foi ele. Ele que lute , ele que chore .. fiz tudo que pude, o erro não foi meu , não preciso me torturar por não ter dado certo . E se não foi porque não era pra ser...me culpar ? Hoje em dia jamais farei isso. Canalhas fazem tudo bem feito pra que no fim das contas a gente sempre saia como a ruim , a ovelha negra , a maçã podre. Só que hoje comigo isso não cola mais ! Aprendi .