Versos de Porquê
Temos que "garimpar" pessoa durante a nossa vida. Porque as pessoas preciosas são difíceis de achar, mas o esforço vale a pena.
Preciso escrever, preciso muito escreve, tenho que fazer isso simplesmente porque nada mais é o bastante, quero viver a palavra, quero ser e não apenas parecer
Não me peça ajudar para se livrar do abismo. Porque eu lhe empurro para dentro dele, sempre estive caindo no vazio e levarei o máximo de vocês comigo.
As pessoas são felizes porque são indiferentes ao sofrimento, indiferentes a feiura do mundo, portanto há uma relação entre felicidade e maldade. O mundo é feio e mal porque a maioria das pessoas está mergulhada numa felicidade enlouquecedora
Porque a verdade gera tanto, mas tanto ódio? Quem teme a verdade? Quem treme as perninhas diante da verdadeira justiça? Aqueles que mais odeiam a verdade, são aqueles precisam fugir, são aqueles que precisam ocultar sua podridão: os poderosos, os donos do mundo, os herdeiros, os reis, porque eles precisam de mentiras para se manterem no poder, para escaparem da condenação de seus crimes.
Após terminar de escrever um livro, o escritor é onisciente em relação a sua obra porque ele sabe tudo o que acontecerá com os seus personagens.
Você sabia que o diabo é o maior compositor de todos os tempos? Isso acontece porque toda música de qualidade é pelos crentes chamada de música do diabo!
Há uma grande diferença entre quem ri de você, quem ri com você e quem simplesmente ri porque vai ir embora
Tem vezes que erramos porque queríamos que fosse certo, mas sempre soubemos que não era. Por isso desejos são prisões por estarem sempre atrelados a uma consequência indesejada
