Versos de Porquê
Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna ao entrar e orar num orelhão, porque Deus tem o maior orelhão do mundo, quando a gente fala de todo o coração.
Se um atalaia anunciar publicamente uma mensagem de Deus para você, não recuse, porque é o Senhor dando-lhe oportunidade para mudar a sua vida e o destino da sua alma.
O homem agitado é extremamente obsessivo, ignorante e escarnecedor, porque sua educação pulou para dentro do esgoto.
Se Deus lhe chamou, prepare-se para trabalhar mais do que os outros, porque os Seus propósitos são só para vencedores.
Os corajosos homens de pregação estão desaparecendo dos púlpitos, porque seus ouvintes estão sabendo da verdade.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
As pessoas estão cansadas da velha política, porque carregam propostas, bagagens e um passado de mentiras.
Não há candidato político que assuma as suas responsabilidades de caráter, porque não consegue honrar a sua dignidade.
Existem muitas pessoas caídas dentro das igrejas, porque seus pastores não sabem como levantá-las, porque ignoram como e de onde elas caíram.
Aparelhos de última geração, com sons altos, perturbam a vida dos seus possuidores, porque tornam as suas orações incomunicáveis.
A criatura que disser que a religião dele é o que interessa, deve compará-la com a salvação, porque a primeira é terrena e a segunda, celestial.
