Versos de Porquê
Quando a pessoa aprende a conhecê-lo a si mesmo os anos passam a passos suaves, porque a pressa né necessário.
Porque sofrer antecipar a dor, planejar um sofrimento futuro lamentar o passado, aprende hoje ontem está escrito.
Porque gotas de angústias, ódio do amor, infelicidade pela felicidade, você tem o maior presente a dádiva da vida do criador.
Porque perder um precioso tempo restante procurando defeitos no teu próximo, na verdade não a perfeito no encontro com a morte.
Porque o sofrimento assola o mundo, a dor corrói o corpo angústia assola a todos, tudo na passa de um distúrbio em decomposição movido em vingança.
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
Porque acreditar que as pessoas estão te admirando,o mundo não é um presépio nem é um porto seguro, no geral o povo te olha aguardando a tua queda.
Esqueci de voltar a algum lugar ou para alguém que não te representa, o retorno será triste porque sofrer duas vezes o mundo é uma escola a escolha é tua.
Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Se por acaso a saudade aparecer querendo voltar faça um questionamento porque deseja voltar, seja qual for a resposta tranque a porta ignore, não a fórmula nem transferência como colar um espelho.
Você sabe porque o rio se encontra com outros rios riachos e derrama no mar, dizem que o rio por maior que seja não bebe a sua própria água.
É a regra da vida porque ficar com raiva triste segui o trajeto adiante, ninguém te valoriza tudo bem continua remando, o importante é ficar longe dos tais a vida segue a fila anda.
Porque gente fingida não consegui fugir da mentira, é simples, o erro protege quem vivem na podridão.
A morte será mesmo a morte, porque tanto medo a morte é vida, quando o espírito está cansado quase morrendo de pé ele conversa vem apaziguar meus dias tristes, se não for possível a calmaria leva me para que eu possa viver em outros mundos.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
