Versos de Porquê
Aprender fazer o bem e ter prazer crescente nisso é caminhar para o gozo da plena liberdade porque são incontáveis os terrenos neste mundo que carecem da semeadura do verdadeiro amor.
Eu , queria ter um amigo(a) , pra poder desabafar porque eu não aguento mais esse peso dentro de mim !!!! , Eu queria poder compartilhar esses meus pensamentos para pessoas que me entendem e que confiem em mim !!!! , Eu quero ter uma amizade verdadeira , um amigo(a) , para rir , chorar , cantar , dançar , etc , eu simplesmente só quero desabafar , e tirarar esse peso dentro de mim , esse vazio que eu carrego !!!!!!!!!!
O pecado contra o Espírito Santo é imperdoável. Não porque Deus não queira perdoar, mas porque o homem não aceita o perdão.
'Antes que o dia acabe, seja feliz. Porque, se houver, o amanhã será um novo dia, um novo caminho. Com fé em Deus, vai haver o amanhã'.
Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.
A PALAVRA DE DEUS não é hipotética nem pressuposição, mas sim, genuinidade, porque é a VERDADE, fidedignidade porque é fidelidade
"Aquilo que seu coração sentir você verá. Porque o verdadeiro reviver acontece de dentro para fora."
Só porque alguém tem poder sobre você, não significa que vá usá-lo para machucar. Pessoas que acreditam nisso tendem a ser pessoas que foram vítimas desse tipo de comportamento ou que, se tiverem poder, o usarão para machucá-lo.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão. Eles são meu porto seguro mesmo caindo eles são os primeiro a darem as mãos para me levantar. Obrigado aos meus familiares e amigos.
Uma geração de avarentos, discípulos de Ananias e Safira, marcham para o inferno porque a sua avareza é maior que a sua fé.
Quanto mais velhos ficamos menos humor mostramos, porque fica impossível rir da mesma piada todas as vezes.
Coração aceso sente dor porque enxerga paixão no lugar de amor e não há mais lugar para o coração que só vive a se enganar pelo falso brilho da carência
