Versos de Porquê
nos contradizemos a todo o intante,se nos convem quando nos convem e porque nos convem,, isso e ser ou nao ser? e sei que e a questao... mas esse outro que perdeu na questao? eu quero a resposta se e que o terei, e terei de acordo com a minha conviniencia
ninguem muda, a gente se adapta ... porque? convinencia... o que e convinencia? e o mundo para nos o nosso certo, ou nosso errado
Parar de pensar não posso; parar só porque os outros me critica! Não jámais porque o todo poderoso Deus me fez assim, e por ele sou Distinto. Pode muitos parecerem comigo, mais sou unico.
Não desista dos seus sonhos, porque sempre que feche os olhos, eles estão ali.. basta você ter fé que eles estarão não só quando você fechará os olhos mais também quando estiver com eles abertos.
Ah amoor... Queria tanto que tivéssemos dado certo. Daria tudo o que você quisesse, até porque, o que você está falando que não tem, eu tenho pra te dar, e muito. Sei que você sabe disso, eu sou assim. Ao estar com você sou sempre carinhoso, fico beijando, abraçando, dando carinho, e a hora voa! Do nosso romance, nasceu uma grande amizade e eu não sei o que mais pode nascer dela. Dá um tempo pras coisas acontecerem. Quer um amigo que te dê tudo isso que não seja seu namorado? Aqui estou, vou te dar. Sempre que eu puder vou te levar pra passear, te ligar, deixar recado no orkut, falar com você no msn, sair pro cine, show... O que estiver ao meu alcance, até porque estamos namorando. Quer uma pessoa assim? Eu vou ser essa pessoa. Sei que vai ser difícil pra mim te abraçar, beijar e dar carinho como amigo, mas vou conseguir. Tá legal?
"Não espere que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez isso não chegue nunca."
Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.
Coragem, estou em falta contigo e te devo sinceras desculpas. Porque és feita da Voz, do Lápis e do Papel, és feita das atitudes dignas do Protesto. Mas, por vezes, desejei trocar-te pela Insensatez e Loucura. Que bobagem a minha... intentar deixar esses quatro amigos de tão longa data.
Olhe para a lua e pense em mim porque não importa quão grande seja o universo nem quantas milhões de pessoas existam , eu estarei pensando em você , em seu abraço e seus olhos
