Versos de Porquê
Se permaneço de pé, não é porque não fraquejei, mas porque aprendi que nada pode vencer aquele que é sustentado pelo amor de Deus.
Negar a própria origem é como tentar apagar o sol com as mãos — impossível e inútil, porque a luz sempre volta a brilhar.
Saber amar não é dizer sim para tudo, é também aprender a dizer não. Porque até pra amar precisa ter responsabilidade. Amor não é algo totalmente solto, nem algo totalmente preso. É um caminho do meio, um caminho de equilíbrio.
"A dor e a disciplina são meus melhores amigos, porque através delas eu encontrei quem eu realmente sou."
A busca de encontrar alguém para viver em comum cessa quando você se encontra, porque, como ter alguém certo para conviver, se você não sabe certo quem você é.
Um dos meus maiores desafios é desacelerar minha rotina caótica, porque ser produtiva, trabalhar fora , cuidar do corpo e da mente requer tempo e é muito cansativo. Eu vivo um loopping infiniro entre dormir bem e não conseguir ir na academia, dormir pouco mas conseguir treinar, dormir bem e treinar e não conseguir me alimentar bem.
Quando seu coração parecer que está saindo pra fora é porque ele está pedindo calma, vamos devagar ou simplesmente fique e fique sem tarefas, apenas, fique.
Um simples gesto de gratidão é o caminho mais bonito pras bênçãos chegarem... porque quem agradece, reconhece o cuidado de Deus .
Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela
“Fé inabalável é aquela que permanece firme mesmo quando tudo ao redor desaba porque confia no invisível e acredita no impossível.”
Há pessoas que não mostram emoção enquanto falam, até de algo comovente, porque aprenderam na infância e adolescência que deviam se conter. São pessoas que sufocaram a dor, a angústia e o choro. Se escondiam atrás de um travesseiro ou colocavam as mãos na boca dentro do banheiro para não emitir sons. Parecem frias muitas vezes, mas não são. É só defesa. Muitas vezes inconsciente.
Quando você vence o medo da escuridão, entende que o fracasso não assusta mais porque aprendeu a acender sua própria luz até no escuro
