Versos de Porquê

Cerca de 53855 versos de Porquê

Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Se todas as forças lhe forem é porque sempre teve para suspirar

Perdao é uma arma perigosa para mundo porque mata sua luz

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Família unida vence junto, porque a submissão é mútua. Um compromisso absoluto, onde se sujeita reciprocamente por amor. Superam juntos problemas de saúde, econômicos, intromissões ou qualquer outra adversidade que possa ocorrer durante suas vidas.

Estou naquela fase azul, mas não me julgue porque até Picasso teve uma fase azul.Vinte e poucos anos blues. Pertenço aquele clã de mulheres em pleno desassossego. Quero o máximo das coisas. Quero a palavra certa no momento certo. Nada de dúvidas. Nada a ver com trivialidades. Poupe-me do convencional e do politicamente correto por favor! Quero o avesso. Quero alguém que me faça parar. E ainda assim fazer tudo rodar. Quero o caos e a cura. Poupe-me de tudo que me deixe no chão. Não quero paz, quero revolução. Porque só revoluções fazem histórias.

Animais também tem coração não são um servivo sem coração e só porque acham que animais não tem coração e um pensamento como um humano q vc pode ficar o maltratando-oo maal e só pra fika a dica ELES TAMBÉM TEM SENTIMENTO e fika a dica.. !

Feiúra é de algum modo superior à beleza porque ela dura. "

Aqueles que acham , que amar pros fracos se engane disso , porque o Homem mais poderoso da Terra amou !!!!

No dia que te disserem desista , levante a cabeça e siga em frente porque ninguém desiste de um amor na primeira tentativa =)

As Estrelas podem ser lindas , mais com você elas ficam feias demais , porque não consigo olhar nenhuma estrela a não ser você!!!

Se um voce nao esta bem com o seu coração, cuidado com a madrugada porque é nela que voce senti falta, saudade,remosos, Sente tudo menos Sono!!

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2:14.

Você olha para trás e vê que mais da metade dos teus sonhos você esqueceu, deixou para trás porque eles de alguma forma pararam de fazer sentido.

Talvez todas aquelas pessoas que hoje não querem se apaixonar.. é porque se apaixonaram loucamente um dia.... e essa doença chamada paixão até hoje não se curou...

Se não me queres mais não me dê o silêncio como resposta, seja sincero porque sinceridade meu coração ainda suporta, distância fria e silenciosa não..

Quando eu disser que eu to ouvindo uma música certamente é porque de alguma forma a letra dela me fala de vc

Se possui algum sonho, alguma vontade, lute, porque só seu esforço te levará ao êxito. As pessoas ao seu redor, salvo exceções, só querem tua derrota. Supere-os e garanta sua vitória.

Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^

''Somos imperfeitos porque somos incompletos'''